Telemóvel novo + 2ª via de cartão

  • 12 March 2016
  • 4 respostas
  • 1477 visualizações

Olá, boa noite

acabei de efetuar uma compra na vossa loja online.

Comprei um telemóvel que irei oferecer ao meu pai, acontece que pedi 2ª via de cartão, clicando na opção ' já tenho número meo' , uma vez que o meu pai tem cartão, mas já é dos antigos e, como penso que o telemóvel que comprei precisará de um mini cartão, pela via das dúvidas, cliquei nessa opção.

Acontece que não me pediram o número em lugar algum, a 2ªvia depois é ativada por nós quando recebemos o cartão ou eles associam o número que colocamos no número de contacto?

É que se assim for, irei receber uma 2ª via para o meu número e não para o dele :s

Obrigada

~Cátia Cruz

4 respostas

Uma vergonha cobrarem esse valor por um pedido 2ª via dum cartão para um equipamento em que o antigo não é compativel..


Se ainda fosse por terem perdido o cartão ou assim, agora uma pessoa compra um equipamento novo e o cartão antigo nao funciona no novo equipamento é  uma vergonha cobrarem 8€.


Por mim se nao quiserem ativar a 2ª via para o meu novo equipamento sem custo é menos um cliente que têm.
Reputação 5
Olá ?, sim, a 2ª via do cartão SIM tem um custo de 8,00€.


 
comprei smart novo com sou cliente a muito tempo o cartao nao servia para o telemovel pedi logicamente 2 via a mesma foi me cobrada????
Reputação 4
Olá catiavmcruz,


A 2ª via solicitada vai ser enviada em conjunto com o equipamento. O cartão é enviado em tri-corte pelo que é sempre compativel com o novo equipamento. Para ativar a 2ª via de cartão para o numero de telemóvel do seu pai terá de aceder à área de cliente MEO em Telemóvel -> Resumo -> Ativação de 2ª via de cartão, (tendo o telemóvel registado na Área de Cliente) e depois basta depois introduzir o numero do SIM - número de 20 algarismos que está impresso no cartão do seu telemóvel. 

Responder