Olá, boa noite
acabei de efetuar uma compra na vossa loja online.
Comprei um telemóvel que irei oferecer ao meu pai, acontece que pedi 2ª via de cartão, clicando na opção ' já tenho número meo' , uma vez que o meu pai tem cartão, mas já é dos antigos e, como penso que o telemóvel que comprei precisará de um mini cartão, pela via das dúvidas, cliquei nessa opção.
Acontece que não me pediram o número em lugar algum, a 2ªvia depois é ativada por nós quando recebemos o cartão ou eles associam o número que colocamos no número de contacto?
É que se assim for, irei receber uma 2ª via para o meu número e não para o dele :s
Obrigada
~Cátia Cruz
Reputação 4
Olá catiavmcruz,
A 2ª via solicitada vai ser enviada em conjunto com o equipamento. O cartão é enviado em tri-corte pelo que é sempre compativel com o novo equipamento. Para ativar a 2ª via de cartão para o numero de telemóvel do seu pai terá de aceder à área de cliente MEO em Telemóvel -> Resumo -> Ativação de 2ª via de cartão, (tendo o telemóvel registado na Área de Cliente) e depois basta depois introduzir o numero do SIM - número de 20 algarismos que está impresso no cartão do seu telemóvel.
A 2ª via solicitada vai ser enviada em conjunto com o equipamento. O cartão é enviado em tri-corte pelo que é sempre compativel com o novo equipamento. Para ativar a 2ª via de cartão para o numero de telemóvel do seu pai terá de aceder à área de cliente MEO em Telemóvel -> Resumo -> Ativação de 2ª via de cartão, (tendo o telemóvel registado na Área de Cliente) e depois basta depois introduzir o numero do SIM - número de 20 algarismos que está impresso no cartão do seu telemóvel.
comprei smart novo com sou cliente a muito tempo o cartao nao servia para o telemovel pedi logicamente 2 via a mesma foi me cobrada????
Reputação 5
Olá ?, sim, a 2ª via do cartão SIM tem um custo de 8,00€.
Uma vergonha cobrarem esse valor por um pedido 2ª via dum cartão para um equipamento em que o antigo não é compativel..
Se ainda fosse por terem perdido o cartão ou assim, agora uma pessoa compra um equipamento novo e o cartão antigo nao funciona no novo equipamento é uma vergonha cobrarem 8€.
Por mim se nao quiserem ativar a 2ª via para o meu novo equipamento sem custo é menos um cliente que têm.
Se ainda fosse por terem perdido o cartão ou assim, agora uma pessoa compra um equipamento novo e o cartão antigo nao funciona no novo equipamento é uma vergonha cobrarem 8€.
Por mim se nao quiserem ativar a 2ª via para o meu novo equipamento sem custo é menos um cliente que têm.
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