Pergunta

Telemóvel no estrangeiro sem serviço

  • 9 February 2021
  • 2 respostas
  • 74 visualizações

Boa tarde,

Em Janeiro viajei em Trabalho para o Brasil e uma semana depois fiquei sem serviço, mesmo o telemóvel tendo saldo ate já fiz carregamentos depois disso.

Já retirei o cartão, desliguei varias vezes o telemóvel e continua sem serviço.

Já tentei contactar a MEO através do numero estrangeiro de apoio ao cliente mas não dá nada, tento através do assistente virtual pior ainda.

Tem algum email para que eu possa expor e resolver a minha situação, preciso deste serviço para diversas coisas e não esta disponível.


2 respostas

Boa tarde,

Em Janeiro viajei em Trabalho para o Brasil e uma semana depois fiquei sem serviço, mesmo o telemóvel tendo saldo ate já fiz carregamentos depois disso.

Já retirei o cartão, desliguei varias vezes o telemóvel e continua sem serviço.

Já tentei contactar a MEO através do numero estrangeiro de apoio ao cliente mas não dá nada, tento através do assistente virtual pior ainda.

Tem algum email para que eu possa expor e resolver a minha situação, preciso deste serviço para diversas coisas e não esta disponível.

Tenho um contrato Meo mas resido na Africa do Sul. O telefone está sem serviço e preciso urgentemente de SMS’s para trabalhar com o Banco. Tenho saldo no telefone mas não consigo aceder ao meu Gmail. Preciso de mudar o email mas pedem-me o SMS token que logicamente não consigo receber sem serviço.

Preciso de contactar o Meo através de mail urgentemente

Reputação 6
Crachá +21

Boa tarde,

Em Janeiro viajei em Trabalho para o Brasil e uma semana depois fiquei sem serviço, mesmo o telemóvel tendo saldo ate já fiz carregamentos depois disso.

Já retirei o cartão, desliguei varias vezes o telemóvel e continua sem serviço.

Já tentei contactar a MEO através do numero estrangeiro de apoio ao cliente mas não dá nada, tento através do assistente virtual pior ainda.

Tem algum email para que eu possa expor e resolver a minha situação, preciso deste serviço para diversas coisas e não esta disponível.

Tenho um contrato Meo mas resido na Africa do Sul. O telefone está sem serviço e preciso urgentemente de SMS’s para trabalhar com o Banco. Tenho saldo no telefone mas não consigo aceder ao meu Gmail. Preciso de mudar o email mas pedem-me o SMS token que logicamente não consigo receber sem serviço.

Preciso de contactar o Meo através de mail urgentemente

 

Em virtude de estar no estrangeiro, poderá solicitar suporte através do formulário,  https://www.telecom.pt/pt-pt/contactos/Paginas/provedoria-cliente.aspx

 

Solicite resposta via email, para a questão que levanta.

Responder