telemovel nao conforme desde a compra

  • 30 Dezembro 2015
  • 1 resposta
  • 483 visualizações

No dia 18 de Novembro p.p. adquiri na loja MEO do C.C.Colombo o telemovel Smart A 30 3G PRE MEO com o n° de serie 863691024863278 e num dos dias seguintes que nao posso precisar verifiquei que oteclado nao dispunha de tecla para mudanca de linha pelo que me dirigi novamente a loja comunicando o problema o qual foi resolvido com a introducao de novo tecaldo retirado da net.  Alguns dias depois apercebi-me que a carga da bateria tinha duracao reduzida. 

Em 23 de Novembro dirigi-me a assistencia tecnica no Forum Picoas entregando o telemovel para reparacao (nota 1001382142).

No dia 21 de Dezembro recebi o telemovel "reparado". No dia seguinte constato que o problema da reduzida duracao da carga da bateria subsistia e refero com o seguinte exemplo: no dia 29 p.p.as 22h30 coloquei em carga maxima o telemovel em questao e um outro marca LG e hoje as 19h05 as cargas disponiveis eram para o LG 89% e o MEO 42%.

Hoje fui novamente a assistencia do Forum Picoas tentando encontrar uma solucao que nao passasse novamente pela " reparacao" informando-me que deveria utilizar exte meio para que o assunto fosse resolvido superiormente.

Sendo a MEO uma empresa de excelencia que tem o foco nos seus clientes nao se me afigura que a solucao nao seja a substituicao do equipamento por outro que satisfaca as especificacoes sem qualquer encargo.

Fico na expectativa da rapida resolucao deste assunto.

 

Com os melhores cumprimentoa 

 

Aline Simoes

 

 

 

 

 

Sendo a MEO uma empresa de excelencia que tem o zeu foco nos clientes nao se me afigura que a MEO nao considere a substitucao do eqipamento por outro do mesmo valor sem qualquer encargo.

Fico a espera 

 

1 resposta

Reputação 4
Olá malinesimoes,


O MEO Fórum existe para partilha de soluções e resolução de dúvidas que sejam comuns a vários clientes.


Para resolver assuntos específicos de um cliente, sugerimos que coloque este assunto na zona de pedidos da sua área de cliente MEO.


Aqui receberá um tratamento personalizado e adequado à sua situação em específico, bem como poderá acompanhar o estado do seu pedido/reclamação.


Saiba como submeter um pedido na área de cliente.

Responder