Boas , tenho um telem
ovel que foi comprado em Janeiro deste ano (ainda não fez sequer um ano, ou seja, ESTA ENTÃO DENTRO DA GARANTIA), um Iphone XS Max , mas não tem nem um risco nem nada no ecrã e no passado dia 25 de Outubro de 2019 , começou a tela a ficar verde e com uma risca na parte esquerda do ecrã e a parecer estar possuído.
Diriji-me à loja nesse mesmo dia, foi-me dito que iria ter que ir para arranjar, pois devia ser algo interno e inclusive um dos funcionários da loja quando olhou para o telemóvel disse-me que seria certamente um novo porque era uma anomalia do telefone. Posto isto fiquei um pouco mais tranquila pois saberia que o problema provavelmente iria ser resolvido.
Até que passadas sensivelmente 2 semanas, recebo um telefonema da parte técnica da MEO a dizer que o arranjo do telefone seria acima dos 600€. O que é um completo absurdo. Se o telemóvel não caiu, não tem qualquer risco por fora e começa-me a fazer este tipo de coisas.
Entretanto, não contente com a resposta que me foi dada pois não foi algo que eu fiz para isto acontecer, o telemóvel estar dentro da garantia resolvi falar com uma pessoa conhecida que trabalha no APPLE ao que foi dito que eles iriam ser obrigados a arranjar pois é uma anomalia do telefone mesmo! Agora pergunto-me, será que a MEO fez mesmo o seu papel e enviou o telefone e foi a resposta do fabricante ou simplesmente queria ver se enganava mais uma e papava o arranjo? Pois não se entende como a MEO me diz uma coisa, e um trabalhador da Apple me diz outra!
É que até agora ainda não recebi nenhuma informação do porquê de não o terem arranjado, nem o que tem ao certo, nada!
Enfim, continuo com a minha. Para lhes comprar um equipamento, para aderir ao serviços é muitas facilidades e 0 dificuldades. No que toca à parte de resolução de conflitos e arranjo de equipamentos são os primeiros a fugir às suas responsabilidades e tornam as coisas para que seja o cliente a ser o culpado de todos os erros e problemas que acontecem com os telemóveis.