Boa tarde!
Tenho um telemóvel Meo Smart A!2 PRE, adquirido em junho de 2015 e ao tentar enviar uma "MMS" surge uma janela com a seguinte informação: "Seviço não ativado na rede".
No entanto, o serviço "SMS" funciona na perfeição.
A minha questão é: O telemóvel não suporta "MMS", ou terei que ativar ou pedir ativação e, assim sendo, como devo proceder?
Obrigado pela informação. No entanto é estranho, visto que anteriormente já utilizei o serviço através do meu antigo NOKIA N95. Assim, continuo sem saber exatamente o que se passou: se não consigo enviar MMS por usar o telemóvel que adquiri em Junho do ano passado ou pelo facto de ter mudado de tarifário...!
boas
podes atraves da area de cliente activar esse serviço...no entanto aviso que pagas bem pelas MMS...
se queres mandar algum ficheiro/foto...tens outras aplicações que o fazem gratuitamente pela net...
podes atraves da area de cliente activar esse serviço...no entanto aviso que pagas bem pelas MMS...
se queres mandar algum ficheiro/foto...tens outras aplicações que o fazem gratuitamente pela net...
Responder
Enter your username or e-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.