Telemóvel Meo Smart A12 não envia MMS!

  • 7 March 2016
  • 2 respostas
  • 615 visualizações

Boa tarde!


Tenho um telemóvel Meo Smart A!2 PRE, adquirido em junho de 2015 e ao tentar enviar uma "MMS" surge uma janela com a seguinte informação: "Seviço não ativado na rede".


No entanto, o serviço "SMS" funciona na perfeição.


A minha questão é: O telemóvel não suporta "MMS", ou terei que ativar ou pedir ativação e, assim sendo, como devo proceder?


 


 

2 respostas

Obrigado pela informação. No entanto é estranho, visto que anteriormente já utilizei o serviço através do meu antigo NOKIA N95. Assim, continuo sem saber exatamente o que se passou: se não consigo enviar MMS por usar o telemóvel que adquiri em Junho do ano passado ou pelo facto de ter mudado de tarifário...!
Reputação 7
Crachá +23
boas


 


podes atraves da area de cliente activar esse serviço...no entanto aviso que pagas bem pelas MMS...


 


se queres mandar algum ficheiro/foto...tens outras aplicações que o fazem gratuitamente pela net...

Responder