Pergunta

Telemóvel Huawei

  • 8 March 2021
  • 1 resposta
  • 26 visualizações

Ex.mos senhores.

No dia 23 de fevereiro devolvi, para a Remessa Livre, um telemóvel comprado à Meo por Online.

O mesmo foi devolvido por estar bloqueado ao Google, por imposição dos Estados Unidos.

Numa carta explicativa solicitava duas soluções:

1 -  Substituírem por outra marca…

2 - Devolverem o dinheiro que dei por ele.

Até agora não me foi comunicado nada acerca deste assunto, ou seja, continuo sem o dinheiro e sem telemóvel.

Espero que entrem em contato comigo o mais rápido possível.

Rogério Amorim

cliente n.º 1470003617

Obrigado!


1 resposta

Reputação 7
Crachá +24

Não pode tratar pelo forum. Terá que ver com o apoio ao cliente. Mas como as coisas andam um bocado atrasadas ainda deverá ser contactado nos próximos dias.

Responder