Telemóvel da TMN pede código de rede na Meo

  • 27 August 2016
  • 11 respostas
  • 4657 visualizações

Adquiri um Samsung Galaxy you Duos na Phone house em 2012,entretanto comprei outro ainda a TMN existia, agora voltei a necessitar dele e pede código de rede mesmo com Sim da Meo. . Numa loja Meo pediram-a factura mas já não existe e não fizeram nada. Como resolver? Obrigado

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

11 respostas

Reputação 2
[Deleted]
Erkyem


 


Bom dia


Antes de mais obrigado.


A mensagem exibida é o pedido de código de rede.


Quanto à factura, dirigi-me a uma loja Meo em Aveiro e fui presenteado com uma arrogante e inerte colaboradora, que vem confirmar, que nesta loja o motivo das inumeras reclamações têm razão de existir. Parece-me impossivel a Meo através do Imei não me conseguir fazer nada para me ajudar a resolver o problema, ou pelo menos ajudar-me a ver onde foi adquirido o telemovel, que vinha em embalagem da TMN.A única coisa exigida era a factura, de um equipamento que tem 5 ou seis anos. Enfim, dá-me pena que gente tão jovem e com as difilcudades de trabalho que existem, se mostrem tão inuteis e com o nariz tão empinado, tendo saído da casca do ovo à tão pouco tempo.


Liguei para o apoio ao cliente e a pessoa(simpática) que me atendou, identificou logo o telemovel como sendo da TMN e pediu-me o IMEI, mas eu não o tinha na altura.


Seja como for, estou a pensar em enviar o telemóvel como oferta à Meo, pois com este atendimento, perdeu só em minha casa, 5 assinantes e como sou sério, mas também "casmurro", Meo, nunca mais.


De qualquer forma agradeço a ajuda, pois também aí começa a rarear a existência de pessoas com disponibilidade para ajudar outras. Obrigado


 
Reputação 2
[Deleted]
Boas
Quanto à sua ideia, aceito mas não concordo totalmente. Basta uma pessoa para estragar um grupo inteiro. Acima de tudo exige-se profissionalismo, afinal saí de lá com a ideia que não fui bem tratado pela Meo. Mas enfim, há de tudo, embora deve haver de certeza pessoas com um sentido profissional mais elevado, disso não tenho dúvidas, embora haja clientes que Deus me livre. Mas não foi o caso.

Quanto ao experimentar vários SIM de operadoras diferentes vai dar ao mesmo. Bloqueado na rede.
Reputação 2
[Deleted]
O telefone é um Samsung Galaxy y Duos, trabalhou sempre com cartões da TMN. Foi mudada a ROM mas trabalhou sempre bem.
Deixa colocar o pin e logo após em fundo preto aparece a mensagem, "insira código de desbloqueo de rede" num rectângulo branco e por baixo diz " desbloquear".
Reputação 2
[Deleted]
Por acaso ainda não experimentei. Tenho de ver onde a arranjo e experimentar.
Reputação 2
[Deleted]
Obrigado pela dica.


Mas olhe que pelos foruns que estive a ver, não é o primeiro que ao mudar de rom fica bloqueado.


Apesar de o meu não ter bloqueado com esta rom, pois a minha mulher ainda andou ano e meio com ele depois da mudança. Mas estava para o vender e fiz um factory reset, só agora que resolvi não o vender, ao colocar os cartões SIM, verifiquei que está bloqueado a todas as redes.
Apesar de já não lhe valer de muito esta informação, fica aqui para consulta futura dos restantes utilizadores deste fórum. Para obter o IMEI basta marcar o « *#06# ».

 

Cumprimentos