telemovel - comprei por telefonema para casa !

  • 13 October 2017
  • 4 respostas
  • 488 visualizações

Crachá
Boas , comprei um telemovel promoçao, será que é bom estou a espera dele mas achei tudo meio estranho nao sabia quase nada da minha conta, nem pontos nem nada .. provavelmente é uma empresa que faz estas promoçoes mas agora arrependi-me de ter comprado (ainda nem recebi ou paguei) ..  será legitimo ou fui enganado ? e ja agora o telemovel ela disse.me é um starnaute4 (segundo ela) sera que , se for legitimo enfiei barrete ? eu estava pra comprar um (o meu partiu-se) mas acho que me precipitei ! 

ou seja 1º alguem me pode dizer se é legitimo a promoçao ? 

2º será que vale a pena comprar este telele por 25 euros ?

obrigado desde ja a quem me responder 

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

4 respostas

Reputação 4
Crachá +14
Olá,
É comum a linha contactar clientes a oferecer pontos para comprar smartphone. Ultimamente tem feito essa oferta para o Starnaute.
Quanto ao telemóvel, ele não é grande espingarda, mas são 25€... Acho que vale a pena.
Reputação 4
Crachá +14
Isso sim sem problema. Mas aplicações mais "pesadas" já sabes que vai demorar um bocadinho
Crachá
bom da para usar , net basica e essas coisas mais basicas, ou nem sequer consigo abrir pags etc ? sao 25 euros mas ja agora nao os queria deitar fora, claramente pra aceitar estas "ofertas", o dinheiro nao esta propriamente a sobrar :D

obrigado pelas respostas
Crachá

obrigado pelas respostas , fiquei surpreendido por ser bem razoavel o telefone, tenho dado bastante uso mas agora precisava de arranjar uma forma de aumentar memorias alguem me pode dar umas dicas do que comprar ou como fazer, nao me parece que exista cartao para isto.. 

Obrigado pela atençao desde já