telemóvel comprado que nunca recebi

  • 2 October 2017
  • 2 respostas
  • 398 visualizações

olá,


 


no passado mês de Agosto efetuei (na loja online da MEO) a compra de um Huawei P8 Lite mas até hoje nunca o recebi devido ao péssimo serviço de entregas contratado pela MEO na ilha das Flores (Açores) que devolveu a encomenda sem nunca ter ido realizar a entrega na morada indicada nem sequer me ter contactado telefonicamente.



 


como pretende a MEO proceder com essa minha encomenda?

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

2 respostas

Tenho o mesmo problema, em Coimbra!

Fiz uma compra online de um telemóvel que nunca me foi entregue. Fiz vários contactos a partir do número 16 200 que nunca obtive atendimento da parte do operador. Tentei contactar a Transportadora Via Directa várias vezes sem qualquer resultado. Os meus contactos estiveram sempre disponíveis, esteve sempre em casa alguém e, a encomenda não chegou a ser entregue. 

Como poderei resolver o problema?! Onde?! E, como?!

Reputação 7
Crachá +26

Olá @N.A. 

Se a encomenda não foi entregue ela será devolvida à MEO e cancelada. Ligue 16200 e peça o reenvio da encomenda.