Resolvido

telemovel compativel para 5G

  • 18 November 2021
  • 8 respostas
  • 179 visualizações

Crachá

bom dia os clientes meo4 com telemovel compativel para 5G terão que fazer alguma alteração ou será migrado automaticamente para esse serviço sem custos adicionais?

icon

Solução por Ricardo27 18 November 2021, 12:03

Ver original

8 respostas

Reputação 7
Crachá +24

Veja aqui:

https://www.meo.pt/5g

Crachá

Isso não é a resposta à minha pergunta 

Reputação 7
Crachá +24

Está lá explícito. Se pretende 5G tem que aderir. 

Crachá

Está lá explícito. Se pretende 5G tem que aderir. 

quando foi de 2g para 3g e para 4g alguém teve que fazer alguma coisa, não me lembro de nada disso, e a minha pergunta também inclui “será migrado automaticamente para esse serviço sem custos adicionais?” coisa que nessa página não esclarece claramente, o aderir para mim era simples, sendo cliente e tendo equipamento compatível apenas quando disponível seria automaticamente direccionado para o serviço, como é nas outras plataformas 2,3 e 4G...

Reputação 7
Crachá +24

Também os custos estão lá explícitos. 30 euros ao ano, já com desconto de 50% incluído. Ou 5 euros mensais, brevemente disponível. 

Crachá

Também os custos estão lá explícitos. 30 euros ao ano, já com desconto de 50% incluído. Ou 5 euros mensais, brevemente disponível. 

No principio da pergunta que faço refiro “os clientes meo4”, não está explicado se é para novos ou já clientes, é isso que eu quero ver esclarecido, pois não acho lógica nenhuma se a tecnologia até agora disponível é uma e passa a ser outra, os clientes atuais só têm que ser migrados para a mesma sem mais custos como me fizeram em janeiro da ADSL para FIBRA, pois passou a estar disponível como as 2G 3G E 4G nos telemoveis todos e podemos escolher sem custos adicionais

Lamento, mas concordo com o Ricardo27. As informações para onde a resposta da MEO direcciona através de um link, não responde às dúvidas, sendo apenas uma página de divulgação e publicidade da rede 5G. E de resto, para quê criar um fórum que promete responder às dúvidas dos clientes se depois somos direcionados para páginas publicitárias (por onde, em princípio, os clientes já andaram e já leram)?

Reputação 7
Crachá +21

Clientes com tarifarios base 10gb ou superior, é gratuito o acesso á rede 5g, para os restantes tem custo de 5€/mês  após adesão.

 

Na pagina que o @Ricardo27 indicou, no fundo, nas perguntas frequentes, tem la todas as respostas

Responder