Telemovel com pequena anomalia, veio do serviço de reparação destruido

• 14 Junho 2015
  • 0 respostas
  • 793 visualizações

No passado dia 14 de Maio, fui entregar o meu telemovel (lumia 930) na loja da MEO para ser reparado, pois tinha uma pequena anormalia na vibração e, apenas um ponto amarelo que mal se notava no ecran, mas que era defeito do telemovel, admitido pela marca que o fabricou, e como o telemovel ainda é de algum valor, não queria andar com um telemovel que tem 7 meses com estas anomalias. Na loja quando o deixei, fui logo informado que não havia telemóvel de substituição para me ceder, pelo que disse que não havia problema que podia comprar um outro para facilitar. No entanto no dia 04 de Junho recebi uma mensagem do 16200 a dizer que o telemovel se encontrava na loja para ser levantado, pensava eu que estava reparado. passou-se o seguinte:

- o telemovel não tinha sido reparado, pois tinha UMA MOSSA COLOSSAL, num dos cantos que nem a tampa traseira fechava, anomalia que não tinha na altura da entrega, e que o colaborador que o recebeu pode confirmar, e que a nota de reparação tambem, pois o mesmo lembra-se do estado da entrega, que não era aquele.

-o telemovel para alem do chassi danificado, pois é de aluminio, o ecran veio drasticamente pior, totalmente amarelo.

-ja fiz reclamação na loja e estou a aguardar uma respostas que nunca mais vem.

espero que o meu problema seja o mais rapido possivel resolvido ou então precisarei de tomar outras medidas, pois isto foi um abuso, não da parte da loja, mas da reparadora ou quem quer que seja que danificou o telefone.

Junto anexo a nota de reparação,

0 respostas

Sê o primeiro a responder!

Responder