Pergunta

Telemóvel/chip não está funcionando

  • 26 Novembro 2020
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Olá,

Recentemente mudei o meu plano de um pós-pago Moche 3GB para um pré-pago “passaporte” (não tenho certeza do nome). Entretanto, além de não receber a confirmação que a mudança foi efetivada, o meu chip parou de funcionar completamente, não consigo sequer receber SMS. Entrei na minha pagina My MEO e o meu número de telemóvel não se encontra mais associado a minha conta, e quando tento associar aparece que está dando erro. Já não sei o que mais fazer, pois estou no Brasil no presente momento.


3 respostas

Reputação 7
Crachá +24

“Se tem um cartão pré pago, o roaming só fica ativo após perfazer o total de 15€ em carregamentos. As comunicações são descontadas do saldo do cartão.​”

 

Não sei se será esse o problema...

Não é, pois para que eu consiga fazer o carregamento (através do app do banco) preciso receber o SMS de autenticação no meu telemóvel, e não estou recebendo nem SMS, nem nada.

 

Qual numero, ou e-mail, eu posso contatar estando no Brasil?

Crachá +3

Boa tarde,

O nº de contacto para quem está no estrangeiro é +351961001620.

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