Telemovel chegou com avarias

  • 17 Julho 2014
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Boas,

 

No dia 1 de Julho efectuei uma compra online e fiz o pagamento no mesmo dia, recebi a encomenda no dia 4, até aqui tudo normal, no entanto verifiquei que o equipamento tinha uma avaria, fui a uma loja da meo onde me disseram que como como tinha feito a compra online tinha que devolver o equipamento. Na segunda feira dia 7,  logo pela manhã fiz o envio para a morada que vinha junto da factura, quarta feira dia 9 recebi um sms a indicar a recepção da encomenda. Como nunca mais me disseram nada, na sexta feira passei numa loja da meo, onde me disseram novamente que não sabiam nem podiam fazer nada, entretanto liguei para a linha de apoio, onde primeiro me foi dito que não tinham recebido qualquer encomenda, depois de insistir afinal já tinham recebido a encomenda mas que não sabiam quando seria feito o envio do novo equipamento, insisti novamente e afinal a encomenda já tinha sido despachada e até já estava com a transportadora e que dentro de 3 dias uteis teria finalmente a encomenda, como supostamente a encomenda já estava com a transportadora perguntei pela carta de porte, ao qual me disseram que ainda não tinham...  não me querendo chatear mais nesse dia, decidi esperar até quarta feira, que era quando passavam os 3 dias uteis que me tinham dito. Ora hoje já é dia 17, os 3 dias já passaram e da parte da meo nunca me disseram nada, a única informação que me deram foi por minha iniciativa e informação essa que verifico que não foi a correcta pois de encomenda, nada.  Nas lojas não me sabem dizer nada, na linha de apoio a informação prestada não é a mais correcta e isto pode ser verificado pois as chamadas são gravadas, sinceramente não sei onde recorrer quando lojas e linha de apoio falham...

Quando é que esta situação vai ficar resolvida? Hoje já é dia 17, fiz o pagamento no dia 1, percebo que o processo se tenha atrasado devido a avaria, no entanto o tempo está a passar e continuo sem receber o que comprei.

 

Cumprimentos

 

Nelson Sousa

 

 

2 respostas

Reputação 5
Olá @@@NSousa , pode ter havido um atraso na entrega e ainda chegar esta semana, mas eu vou reencaminhar a mensagem para um colaborador para ver o que se passa com a entrega.
Bom dia @@@NSousa , para podermos verificar o estado da entrega do equipamento pedimos que nos envie mensagem privada com o seu nº de telemóvel, o NIF com que foi efetuada a aquisição do equipamento e a marca/modelo do mesmo. No assunto da sua mensagem coloque a ref. 3-31889796927.

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