Resolvido

Telemovel antigo bloqueado para TMN

  • 21 April 2014
  • 8 respostas
  • 4324 visualizações

Ola eu tenho um telemovel samsung s7330  que comprei faz uns 5 anos atras +-.
o problema e que depois de um ano eu sai de portugal e a 4 anos que ja nao vivo em portugal mas o telemovel ainda esta em boa condicao mas esta bloqueado para TMN.

queria saber no que podem me ajudar para desbloquear para poder usar qualquer cartao ja que o telemovel ja foi pago a anos. Tive por aqui saltitar no website e nao encontrei como pedir ajuda e suporte na seccao mencionada.

 

obg
icon

Solução por GreenHead 21 April 2014, 11:19

Ver original

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

8 respostas

Reputação 6
Crachá +22
Segue este link.
Boa tarde


 


Tenho exatamente o mesmo problema (por ser emigrante) mas com uma agravante: como herdei o telemovel duma avò que morreu, nao tenho fatura nenhuma para comprovar o preço original do telemovel. A Meo tem algum registo histórico dos preços dos telemoveis que vendeu, tendo em conta que o nokia que tinha sido oferecido a minha avó foi um comprado em "pacote" (ou seja cartão e telemovel)?


 


Ou simplesmente o desbloqueio é impossível?


 


obrigado pelo esclarecimento.
Reputação 6
Crachá +22
@@@HugoNBF encaminhei as suas dúvidas para o apoio.
Boa tarde @@@HugoNBF , lamentamos desde já a demora na nossa resposta. Para verificarmos a situação que reporta solicitamos que nos indique o IMEI e a marca/modelo do equipamento em questão e se possível o nº de telemóvel que acompanhava o mesmo ou o NIF em que foi adquirido, a forma de aquisição (loja, online, etc) e o seu contacto (e-mail /telemóvel). Envie-nos estes dados por mensagem privada colocando no assunto da mesma a referência nº 3-32357960508.
trabalhei em lisboa e sou brasileiro retornei ao brasil, ja venceu tambem o meu contrato tmn como faço agora para pedir o desbloqueio
Boa tarde.

Tenho um telemóvel Nokia E52 adquirido pela TMN à cerca de 4 anos. Não tenho factura pois foi um equipamento doado através da empresa onde trabalho. Quais os procedimentos para o desbloqueio?
Boa Tarde @@CDinis, para poder verificar como proceder ao desbloqueio aceda a http://sn9.2k.sl.pt para mais esclarecimentos estamos ao dispor. Obrigada

Boa noite,

 

Tenho um Samsung ace 7500 que tem aproximadamente 8 anos. Está bloqueado á TMN e não consigo desbloquear, pois no site só permite a partir de 2016.
Alguem pode ajudar-me?
Agadecia