telemovel alteração titular do cartao

  • 28 Setembro 2014
  • 6 respostas
  • 3218 visualizações

como é possivel o cartao movel estar registado em nome de uma pessoa e um familiar meteo no meo4o e alterao o nome do titular sem autorizaçao do mesmo e agora dizem que nao podem sem autorizaçao do familiar que já nao tem o cartao associado ao seu serviço e o apoio nao quer resolver o melhor é partir o cartão e mudar de operador 😞

6 respostas

[user=14647]@@joaoxxxx[/user] , foi enviado e-mail relativamente a esta questão.


Caso exista alguma questão adicional, estamos sempre disponíveis.
Boa tarde @@@joaoxxxx , envie-nos o nº de telemóvel em questão e o seu nº de contacto de modo a podermos averiguar o ocorrido. Envie estes dados via mensagem privada, colocando no assunto da sua mensagem o nº 3-42549119664.
Reputação 5
@@@joaoxxxx , peço desculpa pelo atraso na resposta. A alteração da titularidade foi feita aquando da junção ao tarifário M4O, como referi anteriormente. Ao passar para Moche provavelmente o titular continuou o mesmo porque não foi feito nenhum pedido de alteração.


 


Vou reencaminhar para um colaborador MEO para lhe explicar o que fazer para alterar a titularidade do telemóvel.
continuo sem respostas :(



[spoiler]:@  faltam 2 dias para carregar o cartao do meu filho mas acho que vou deita-lo fora

 


[/spoiler]
boas o cartão telemovel em questão é do meu filho um familiar tinha posto meo40 e ofececeu-lhe o serviço so que depois tirou-lhe do meo40 e eu metio no moche e comprei um smartphone e vim a saber que tinham alterado o titular do cartao e com que autorização se não assinei nada 
Reputação 5
Olá @@@joaoxxxx, a adesão a um serviço MEO com telemóvel (MxO) implica a cedência de titularidade dos telemóveis para o titular do contrato MEO. Essa informação está presente no contrato de adesão ao serviço (ponto 4.1 do formulário de adesão).


 


Mas entretanto não percebi esta parte: "que já nao tem o cartao associado ao seu serviço". Que cartão já não está associado?


 


Se quiser ter a titularidade do seu cartão ou altera a titularidade do contrato, ficando o contrato MEO e todos os telemóveis em seu nome, ou retira o seu cartão do pacote MxO que tem. 

Responder