telemovel alteração titular do cartao
como é possivel o cartao movel estar registado em nome de uma pessoa e um familiar meteo no meo4o e alterao o nome do titular sem autorizaçao do mesmo e agora dizem que nao podem sem autorizaçao do familiar que já nao tem o cartao associado ao seu serviço e o apoio nao quer resolver o melhor é partir o cartão e mudar de operador 😞
Reputação 5
Olá @@@joaoxxxx , a adesão a um serviço MEO com telemóvel (MxO) implica a cedência de titularidade dos telemóveis para o titular do contrato MEO. Essa informação está presente no contrato de adesão ao serviço (ponto 4.1 do formulário de adesão).
Mas entretanto não percebi esta parte: "que já nao tem o cartao associado ao seu serviço". Que cartão já não está associado?
Se quiser ter a titularidade do seu cartão ou altera a titularidade do contrato, ficando o contrato MEO e todos os telemóveis em seu nome, ou retira o seu cartão do pacote MxO que tem.
Mas entretanto não percebi esta parte: "que já nao tem o cartao associado ao seu serviço". Que cartão já não está associado?
Se quiser ter a titularidade do seu cartão ou altera a titularidade do contrato, ficando o contrato MEO e todos os telemóveis em seu nome, ou retira o seu cartão do pacote MxO que tem.
boas o cartão telemovel em questão é do meu filho um familiar tinha posto meo40 e ofececeu-lhe o serviço so que depois tirou-lhe do meo40 e eu metio no moche e comprei um smartphone e vim a saber que tinham alterado o titular do cartao e com que autorização se não assinei nada
continuo sem respostas :(
[spoiler]:@ faltam 2 dias para carregar o cartao do meu filho mas acho que vou deita-lo fora
[/spoiler]
[spoiler]:@ faltam 2 dias para carregar o cartao do meu filho mas acho que vou deita-lo fora
[/spoiler]
Reputação 5
Vou reencaminhar para um colaborador MEO para lhe explicar o que fazer para alterar a titularidade do telemóvel.
A
Boa tarde @@@joaoxxxx , envie-nos o nº de telemóvel em questão e o seu nº de contacto de modo a podermos averiguar o ocorrido. Envie estes dados via mensagem privada, colocando no assunto da sua mensagem o nº 3-42549119664.
A
[user=14647]@@joaoxxxx[/user] , foi enviado e-mail relativamente a esta questão.
Caso exista alguma questão adicional, estamos sempre disponíveis.
Caso exista alguma questão adicional, estamos sempre disponíveis.
Responder
Enter your username or e-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.