Telemóvel a prestações

  • 24 August 2014
  • 12 respostas
  • 1596 visualizações

Crachá +1
Boa tarde,

No dia 11/08/2014 fiz um pedido de um smartphone Xperia M2 a prestações.

No próprio dia recebo o email de confirmação de encomenda, porém na altura em que enviei a documentação através da vossa plataforma no email nao consegui anexar a 2ª pagina do email que me pediam para enviar, a nota de encomeda foi mas as codiçoes de venda assinadas, não.

Fui contactada pela loja online no dia 14 para fazer entao o envio do doc. em falta, assim o fiz mas não pela plataforma de "PEDIDOS" pois não estava a funcionar e decidi telefonar-vos, uma colaboradora disse para o  enviar  pelo formulário de contacto. Assim o fiz e no dia 15/08 tive a confirmação de recebimento do documento.

Cheguei a receber um mail para vos contactar, assim o fiz prontamente e foi me dito que a situação ja estava encaminhada.

No dia 16 ligaram me do 16200 e uma colaboradora disse me para fazer nova encomenda...pois o sistema nao tinha lá nenhuma encomeda..(nem um numero de encomenda eu tenho....apenas quero a referencia MB para poder fazer o pagamento)...

Assim o fiz..novamente tenho emails a dizer que nao tem documentação....

No dia 20 liguei-vos e foi me dito que está tudo encaminhado e a situação será resolvida brevemente...

Hoje dia 24/08...e nada.

Com os melhores cumprimentos,

Ana Apolinário

 

12 respostas

Crachá +1
Dentro desta semana ja deve receber o seu equipamento!
Sugeri isso, adicionarem o valor na próxima fatura, pagar por multibanco, etc, mas não podia ser, vá-se lá saber porque. A minha mensagem foi igual, "...verificamos que não realizou o pagamento...." não tinha recebido nada antes.
Crachá +1
016€??? Poderiam ter debitado isso numa proxima factura...enfim


Eu recebi uma sms na passada 6f com a referencia(alegando a falta de pagamento, sem eu nunca ter recebido email..)


Paguei logo na 6f, na 2f recebi entao o email com a referencia, ao que respondi que já tinha pago...ontem liguei pare eles e la disseram que já estava para envio...e esta manha chegou!


Não esperei 2 meses, mas para la caminhava...espero que dentro destes dias receba o seu! 🙂
Eu recebi hoje a referência multibanco, fiz imediatamente o pagamento, vamos ver se é desta...
A demora da minha situação deveu-se a uma (dívida) que ninguém conseguia encontar no sistema, nem no contencioso, um pendente de 0.16€, que tive de ir pagar a uma Loja PT que fica a 54Km de distância da minha residência, no total fiz 108Km para pagar 0,16€ por um erro de faturação aquando a minha migração para o m4o.


 


Espero que seja desta. 2 meses de espera...


 


Ainda gostava de saber como é que sempre tive os meus serviços por débito direto e no acerto da fatura escaparam estes 0.16€
Crachá +1
Bom dia!


Recebi hoje o tão esperado telemovel....tardou mas chegou!


 


 
Crachá +1
Realmente...:@
Bom dia,


Por aqui tudo na mesma, nada de resposta, nada de explicação...


Desde 28 de Julho nisto
Crachá +1
Bom dia;


A Meo já resolveu a sua situação?


Eu ainda estou na mesma, no dia 1 fui contactada mesmo pela loja online a pedirem para enviar os documentos...(pela 3x la enviei).


Ainda tive de perguntar se os tinham recebido, respoderam que sim.


Pedi entao a referencia MB, no outro dia responderam que tinham recebido email mas documentos nao....respondi que nao foi isso me me haviam dito e enviei email que me tinham dito o contrario.....mas anexei doc. outra vez....


Até hoje...nada....


 
Crachá +1
OMG...


Por essa não esperava...eu antes tinha ido a uma loja fisica e tb me disseram que só online... :S pois tb nao tem lá o telemovel que quero...


Para mal dos meus pecados, apesar de ser cliente desde 2009, troquei o pacote para M4O há um mes...se assim não fosse ia para a concorrência.....


Também já enviei reclamação e até agora nada....


Publicidade enganosa...É O QUE É.....
Epa isto é o cúmulo... Acabei de receber uma chamada do 16200 porque enviei mais uma reclamação sobre o meu pedido online de um smartphone a prestações e o senhor diz-me que o pedido tem de ser feito numa loja fisica porque na loja online não dá para pedir nessa modalidade, SERÁ POSSIVEL isto, então se preencho um formulário, são-me pedidos documentos, envio os mesmos e recebo informação que posteriormente irei receber os dados para proceder ao pagamento e afinal como o funcionário do call center da PT me acabou de dizer "isso é apenas informativo" para realizar o pedido tem de ser numa loja física. Já fui a 5 lojas e não me deixam fazer o pedido porque não têm o equipamento na loja e não podem pedir, agora o funcionário do call center PT diz-me que sim posso tratar do pedido e eles podem pedir o equipamento e eu levantar lá :-O
E ESTA.... Quem é que me está a dar más informações?! Já não percebo nada disto e já se passou um mês nesta novela.


 


Assim que terminar a fidelização e já falta pouquissimo tempo eu agradeço este tratamento.

QUE DESILUSÃO
Crachá +1
Bom dia,


Pois também me questiono como pode acontecer isto numa empresa desta dimensão...


Cada vez que ligo para lá atendem-me ao fim de 10m de espera...dizem -me que está tudo lá, tudo escrito, tudo bem..mas a comunicação entre eles e a loja online não deve ser a melhor...penso eu..


Só me "meti" nisto porque o meu actual telemovel precisa urgentemente de ir para a garantia e preciso de outro para trabalhar...cada vez penso mais que vou ter de esperar e comprar um a pronto assim que poder...


Vamos ver....


Cumprimentos,


Ana


 
Eu desde dia 28 de Julho que estou a aguardar a referência multibanco... Não consigo mesmo compreender como é que é possivel uma coisa destas acontecer numa empresa assim, não sei de nada da minha encomenda. Estou farto de ligar para o 16200 e ninguém me sabe explicar nada

Responder