Boa tarde,
No dia 11/08/2014 fiz um pedido de um smartphone Xperia M2 a prestações.
No próprio dia recebo o email de confirmação de encomenda, porém na altura em que enviei a documentação através da vossa plataforma no email nao consegui anexar a 2ª pagina do email que me pediam para enviar, a nota de encomeda foi mas as codiçoes de venda assinadas, não.
Fui contactada pela loja online no dia 14 para fazer entao o envio do doc. em falta, assim o fiz mas não pela plataforma de "PEDIDOS" pois não estava a funcionar e decidi telefonar-vos, uma colaboradora disse para o enviar pelo formulário de contacto. Assim o fiz e no dia 15/08 tive a confirmação de recebimento do documento.
Cheguei a receber um mail para vos contactar, assim o fiz prontamente e foi me dito que a situação ja estava encaminhada.
No dia 16 ligaram me do 16200 e uma colaboradora disse me para fazer nova encomenda...pois o sistema nao tinha lá nenhuma encomeda..(nem um numero de encomenda eu tenho....apenas quero a referencia MB para poder fazer o pagamento)...
Assim o fiz..novamente tenho emails a dizer que nao tem documentação....
No dia 20 liguei-vos e foi me dito que está tudo encaminhado e a situação será resolvida brevemente...
Hoje dia 24/08...e nada.
Com os melhores cumprimentos,
Ana Apolinário
Eu desde dia 28 de Julho que estou a aguardar a referência multibanco... Não consigo mesmo compreender como é que é possivel uma coisa destas acontecer numa empresa assim, não sei de nada da minha encomenda. Estou farto de ligar para o 16200 e ninguém me sabe explicar nada

Bom dia,
Pois também me questiono como pode acontecer isto numa empresa desta dimensão...
Cada vez que ligo para lá atendem-me ao fim de 10m de espera...dizem -me que está tudo lá, tudo escrito, tudo bem..mas a comunicação entre eles e a loja online não deve ser a melhor...penso eu..
Só me "meti" nisto porque o meu actual telemovel precisa urgentemente de ir para a garantia e preciso de outro para trabalhar...cada vez penso mais que vou ter de esperar e comprar um a pronto assim que poder...
Vamos ver....
Cumprimentos,
Ana
Pois também me questiono como pode acontecer isto numa empresa desta dimensão...
Cada vez que ligo para lá atendem-me ao fim de 10m de espera...dizem -me que está tudo lá, tudo escrito, tudo bem..mas a comunicação entre eles e a loja online não deve ser a melhor...penso eu..
Só me "meti" nisto porque o meu actual telemovel precisa urgentemente de ir para a garantia e preciso de outro para trabalhar...cada vez penso mais que vou ter de esperar e comprar um a pronto assim que poder...
Vamos ver....
Cumprimentos,
Ana
Epa isto é o cúmulo... Acabei de receber uma chamada do 16200 porque enviei mais uma reclamação sobre o meu pedido online de um smartphone a prestações e o senhor diz-me que o pedido tem de ser feito numa loja fisica porque na loja online não dá para pedir nessa modalidade, SERÁ POSSIVEL isto, então se preencho um formulário, são-me pedidos documentos, envio os mesmos e recebo informação que posteriormente irei receber os dados para proceder ao pagamento e afinal como o funcionário do call center da PT me acabou de dizer "isso é apenas informativo" para realizar o pedido tem de ser numa loja física. Já fui a 5 lojas e não me deixam fazer o pedido porque não têm o equipamento na loja e não podem pedir, agora o funcionário do call center PT diz-me que sim posso tratar do pedido e eles podem pedir o equipamento e eu levantar lá :-O
E ESTA.... Quem é que me está a dar más informações?! Já não percebo nada disto e já se passou um mês nesta novela.
Assim que terminar a fidelização e já falta pouquissimo tempo eu agradeço este tratamento.
QUE DESILUSÃO
E ESTA.... Quem é que me está a dar más informações?! Já não percebo nada disto e já se passou um mês nesta novela.
Assim que terminar a fidelização e já falta pouquissimo tempo eu agradeço este tratamento.
QUE DESILUSÃO

OMG...
Por essa não esperava...eu antes tinha ido a uma loja fisica e tb me disseram que só online... :S pois tb nao tem lá o telemovel que quero...
Para mal dos meus pecados, apesar de ser cliente desde 2009, troquei o pacote para M4O há um mes...se assim não fosse ia para a concorrência.....
Também já enviei reclamação e até agora nada....
Publicidade enganosa...É O QUE É.....
Por essa não esperava...eu antes tinha ido a uma loja fisica e tb me disseram que só online... :S pois tb nao tem lá o telemovel que quero...
Para mal dos meus pecados, apesar de ser cliente desde 2009, troquei o pacote para M4O há um mes...se assim não fosse ia para a concorrência.....
Também já enviei reclamação e até agora nada....
Publicidade enganosa...É O QUE É.....

Bom dia;
A Meo já resolveu a sua situação?
Eu ainda estou na mesma, no dia 1 fui contactada mesmo pela loja online a pedirem para enviar os documentos...(pela 3x la enviei).
Ainda tive de perguntar se os tinham recebido, respoderam que sim.
Pedi entao a referencia MB, no outro dia responderam que tinham recebido email mas documentos nao....respondi que nao foi isso me me haviam dito e enviei email que me tinham dito o contrario.....mas anexei doc. outra vez....
Até hoje...nada....
A Meo já resolveu a sua situação?
Eu ainda estou na mesma, no dia 1 fui contactada mesmo pela loja online a pedirem para enviar os documentos...(pela 3x la enviei).
Ainda tive de perguntar se os tinham recebido, respoderam que sim.
Pedi entao a referencia MB, no outro dia responderam que tinham recebido email mas documentos nao....respondi que nao foi isso me me haviam dito e enviei email que me tinham dito o contrario.....mas anexei doc. outra vez....
Até hoje...nada....
Bom dia,
Por aqui tudo na mesma, nada de resposta, nada de explicação...
Desde 28 de Julho nisto
Por aqui tudo na mesma, nada de resposta, nada de explicação...
Desde 28 de Julho nisto

Realmente...:@

Bom dia!
Recebi hoje o tão esperado telemovel....tardou mas chegou!
Recebi hoje o tão esperado telemovel....tardou mas chegou!
Eu recebi hoje a referência multibanco, fiz imediatamente o pagamento, vamos ver se é desta...
A demora da minha situação deveu-se a uma (dívida) que ninguém conseguia encontar no sistema, nem no contencioso, um pendente de 0.16€, que tive de ir pagar a uma Loja PT que fica a 54Km de distância da minha residência, no total fiz 108Km para pagar 0,16€ por um erro de faturação aquando a minha migração para o m4o.
Espero que seja desta. 2 meses de espera...
Ainda gostava de saber como é que sempre tive os meus serviços por débito direto e no acerto da fatura escaparam estes 0.16€
A demora da minha situação deveu-se a uma (dívida) que ninguém conseguia encontar no sistema, nem no contencioso, um pendente de 0.16€, que tive de ir pagar a uma Loja PT que fica a 54Km de distância da minha residência, no total fiz 108Km para pagar 0,16€ por um erro de faturação aquando a minha migração para o m4o.
Espero que seja desta. 2 meses de espera...
Ainda gostava de saber como é que sempre tive os meus serviços por débito direto e no acerto da fatura escaparam estes 0.16€

016€??? Poderiam ter debitado isso numa proxima factura...enfim
Eu recebi uma sms na passada 6f com a referencia(alegando a falta de pagamento, sem eu nunca ter recebido email..)
Paguei logo na 6f, na 2f recebi entao o email com a referencia, ao que respondi que já tinha pago...ontem liguei pare eles e la disseram que já estava para envio...e esta manha chegou!
Não esperei 2 meses, mas para la caminhava...espero que dentro destes dias receba o seu! 🙂
Eu recebi uma sms na passada 6f com a referencia(alegando a falta de pagamento, sem eu nunca ter recebido email..)
Paguei logo na 6f, na 2f recebi entao o email com a referencia, ao que respondi que já tinha pago...ontem liguei pare eles e la disseram que já estava para envio...e esta manha chegou!
Não esperei 2 meses, mas para la caminhava...espero que dentro destes dias receba o seu! 🙂
Sugeri isso, adicionarem o valor na próxima fatura, pagar por multibanco, etc, mas não podia ser, vá-se lá saber porque. A minha mensagem foi igual, "...verificamos que não realizou o pagamento...." não tinha recebido nada antes.

Dentro desta semana ja deve receber o seu equipamento!
Responder
Enter your username or e-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.