Pergunta

Telemóvel a Prestações

  • 16 April 2020
  • 2 respostas
  • 122 visualizações

Boa tarde no dia 12/3  (domingo passado), fiz um pedido para ter a aquisição de um telemóvel a prestaçoes e até ao dia de hoje (16/3) não recebi qualquer resposta até já enviei um email e nada, alguem sabe que é normal este tempo de demora?

 


2 respostas

Crachá

@Tatiana Sofia olá! também tive esse problema. eu fiz a encomenda do iphone 11 roxo 64gb na quarta feira e realmente recebi um email a dizer que a encomenda estava confirmada mas não recebi referência multibanco para pagar nem nada. eu fui procurando também aqui no fórum opiniões de quanto demoraria. Como também queria liquidar uma fatura, liguei para o 16200 e eu reclamei sobre essa encomenda, e disseram me que não tinham nenhum pedido e, disseram me para me dirigir a uma loja tanto para liquidar a fatura como para ver esse assunto. fui hoje a uma loja que está neste momento aberta - a de Sintra - (não é a do alegro sintra, é mesmo aquela que fica em sintra). o problema ficou resolvido. explicaram me que devido a muitas encomendas há sempre falhas no sistema e não conseguem responder a tudo. tive o meu iphone na hora, demorou 5min o processo de compra. Aconselho-a a ir a alguma loja aberta no seu concelho! provavelmente o seu pedido nem sequer ficou registado, devido à tamanha afluência de pessoas. a umas pode calhar sorte, como outros terem que se deslocar se for mesmo necessário, à loja porque neste momento há muito poucos colaboradores em armazém e no atendimento! espero ter ajudado!

@angiiiie muito obrigado, vou fazer isso 😊

Responder