Pergunta

Telemovel

  • 5 February 2021
  • 9 respostas
  • 76 visualizações

Crachá +1

Boa tarde, 

 

no dia 1 de fevereiro fiz a encomenda do iPhone 12 para pagar a prestações, já passaram os 4 dias para aprovação, a encomenda passou de “em validação” para “em processamento” mas não recebi nenhum referencia para pagar o valor de entrada, nem sei de nada. O que devo fazer?


Tópico fechado, já não permite mais respostas.

9 respostas

Reputação 7
Crachá +24

Em principio irá receber nos próximos dias. São 4 dias uteis em média…   

Reputação 7
Crachá +23

boas

 

nada mais que esperar e ter paciência...

Crachá +1

Em principio irá receber nos próximos dias. São 4 dias uteis em média…   

Já agora, pode ser que também saiba… na altura o 12 pro max estava esgotado e não havia previsão de quando iria voltar. Agora é possível eu pedir o 12 pro max em vez do 12 normal? Como o pedido está em processamento e ainda não fiz o pagamento inicial, fazer a troca? 

Crachá +1

boas

 

nada mais que esperar e ter paciência...

Já agora, pode ser que também saiba… na altura o 12 pro max estava esgotado e não havia previsão de quando iria voltar. Agora é possível eu pedir o 12 pro max em vez do 12 normal? Como o pedido está em processamento e ainda não fiz o pagamento inicial, fazer a troca?

Reputação 7
Crachá +24

Tinha que cancelar a primeira e depois fazer novo processo para o outro modelo.

​Cancelar encomenda online

Sabem me explicar, até quanto tempo a Meo leva para fazer a devolução de dinheiro, visto não haver disponível  o telemóvel que fiz a encomenda. Ligaram quinta feira a pedir o NIB.

Reputação 7
Crachá +24

Supostamente até 14 dias, mas anda tudo atrasado. Por outro lado se já pediram o NIB é bom sinal. 

Obrigada. Visto que fiz a encomenda a 31 de Dezembro e ficou logo tudo correcto. Ligaram a explicar que não irá haver disponível o iPhone 12 pro a curto prazo.  Ainda tentei explicar que poderia esperar mais um tempo, mas o senhor não aceitou, dissendo que tinha mesmo ordem para a recolha do NIB.

E depois ligam ou será que mandam mail a confimar a transferência?

Reputação 7
Crachá +24

Não lhe sei dizer. Talvez mandem sms.