Resolvido

Telemovel


Crachá +1

Ola bom dia, 

Adquiri a pouco tempo um telemóvel a prestações, ate agora (passado 3) so obtive apenas o email de resumo da encomenda e ate agora nao sei se foi aprovada ou nao!

 Gostaria de obter alguma resposta pois preciso mesmo desse mesmo produto. 

Obrigada

Cumprimentos Raquel Santos 

icon

Solução por Ricardo27 7 May 2020, 13:02

Ver original

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

14 respostas

Reputação 7
Crachá +24

Esses processos estão atrasados. Existem várias queixas nesse sentido no fórum. Quando colocou a encomenda?

Crachá +1

Esses processos estão atrasados. Existem várias queixas nesse sentido no fórum. Quando colocou a encomenda?

Coloquei no domingo a noite

Reputação 7
Crachá +24

Então provavelmente ainda vai demorar uns dias… existem relatos de 6 a 8 dias úteis... 

Crachá +1

Então provavelmente ainda vai demorar uns dias… existem relatos de 6 a 8 dias úteis... 

Ja tentei ligar e ninguém atende, estive bastante tempo a espera de um assistente e nada

Reputação 7
Crachá +24

Infelizmente não está fácil nos dias que correm...

Crachá +1

Infelizmente não está fácil nos dias que correm...

Ja consegui falar com uma assistente e ja tenho toda a informação necessária

Muito obrigada

Porque barraram o meu telemóvel e que devo fazer ?

Reputação 7
Crachá +24

@10pauloalves

Aqui ninguém sabe... Talvez tenha faturas em atraso? Se é isso deve ter sido informado atempadamente. 

Estou há espera do meu telemóvel desde o dia 30 de julho de 2020 o que é q se passará?

Reputação 7
Crachá +24

@Nunolago

Só no apoio ao cliente poderão informar. 

pretendo saber quanto poderei pagar por adicionar um telemovel a um serviço MEO. 

Reputação 7
Crachá +24

@odete2021 

São EUR 13,90 por cartão adicional… veja aqui:

https://www.meo.pt/formulario-mais-cartoes-pacote-com-telemovel

Boa tarde: Fiz em 13-01-2021 um novo contrato e adicionei um novo telemóvel.

no dia 02-02-2021 recebi um SMS com o seguinte texto ;Em breve irá receber na morada que nos indicou os seus cartões de telemóvel. Ainda nada recebi ,solicito informações. Para meu ,telemóvel ou email. 

Com os meus cumprimentos 

 

Ovídio Cunha

Reputação 7
Crachá +24

@Ovidio 

Aqui no fórum ninguém sabe. Mas deve estar a receber… mais informações só pelo apoio ao cliente.