Telemóvel

  • 26 March 2020
  • 4 respostas
  • 95 visualizações

Boa tarde, 

Gostaría de saber se é possível adicionar um telemóvel à minha conta MEO, qual o custo associado a este incremento.

 

Obrigada 


Tópico fechado, já não permite mais respostas.

4 respostas

O meu cliente ID é o 137 199 99 65, e neste momento o meu companheiro tinha um número empresarial (NOS) que foi desativado, e gostaríamos de fazer portabilidade para um serviço MEO, mas não sabemos qual a melhor opção a nível de custo/benefício. 

Reputação 7
Crachá +24

Qual é o plano / pacote?

Aqui encontra os pós-pagos:

https://www.meo.pt/telemovel/tarifarios/movel-pos-pago

Olá Ricardo, 

 

Eu atualmente não tenho nenhum cartão associado. 

Reputação 7
Crachá +24

Veja aqui:

https://www.meo.pt/formulario-mais-cartoes-pacote-com-telemovel