Pergunta

Telemóvel

  • 11 June 2019
  • 2 respostas
  • 72 visualizações

Boa noite venho por este meio pedir a vossa ajuda. No dia 1 de Junho de 2019 comprei um telemóvel no vosso site no dia dois de Junho de 2019 de manhã fiz o pagamento desse mesmo telemóvel um S60. Posto isso tenho recebido constantemente mensagens da meo a informar que o equipamento comprado já foi expedido. Tendo em conta que até à data dia 11 de Junho de 2019 o telemóvel não chegou decidi ligar para o apoio ao cliente da meo. A colega deu-me a informação de que não sabe o paradeiro do equipamento. Gostaria que me dessem uma resposta o mais breve possível.


Obrigada

Marta Cristina Lima


Tópico fechado, já não permite mais respostas.

2 respostas

Reputação 7
Crachá +24
Se no apoio ao cliente não sabem é algo grave. Tem que insistir novamente. Aqui no fórum não vai conseguir tratar desse assunto.
Muito obrigada