Resolvido

Telemóveis M4O na Área Cliente

  • 3 July 2014
  • 3 respostas
  • 1564 visualizações

Boas,

 

Estou com alguns problemas no registo dos números de telemovel associados ao M4O na Área Cliente.

Já tenho log-in à algum tempo e já lá tinha o meu número de telemóvel sem problemas. Agora que tenho M4O, com 2 telemóveis associados, adicionei esse serviço de TV+NET+Telefone à minha área sem problemas.

Criei também uma Área para a minha companheira com o objectivo de ela ter acesso partilhado à gestao da conta M4O, aqui começaram os problemas. Ao adicionar o número dela dava sempre erro depois de colocar o código que vem por SMS, diz que os dados estão errados. Tentei adicionar à minha àrea cliente e diz-me que já tenho esse serviço registado.

Ora dentro do menu do serviço M4O a coisa torna-se ainda mais extranha, na minha área cliente o meu telemóvel aparece como um serviço independente, na área dela (a quem fiz partilha de acesso) aparece dentro do M4O. Em nenhum dos dois aparece o número dela...

Como posso resolver esta questão?
icon

Solução por GreenHead 3 July 2014, 11:09

Ver original

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

3 respostas

Reputação 6
Crachá +22
Apagar tudo e recomeçar do início.


Pode criar tudo novamente dentro da sua Área de Cliente e só dar acesso à sua companheira depois.


 


Caso não funcione avise que encaminho para o suporte.
Problema resolvido, obrigado
Boa tarde,

Tinha uma conta antiga com o meu número de telemóvel atual mas um e-mail antigo do qual não sei a palavra-passe. Quando quero fazer um novo registo com um novo e-mail, não é possível. O que posso fazer para resolver a questão?

Rita Almeida