Em 2016 adquiri um telemovel Microsoft Lumia 532, numa campanha de desbloqueados, sendo cliente MEO até 20-06-2017, data em que detectei que o telemovel em causa não era desbloqueado de operador.
Solicitei o desbloqueio numa loja MEO, no C.C. Alegro onde me disseram que não o podia efectuar lá, mas registaram o pedido e posteriormente, receberia por sms as instruções de desbloqueio. No passado dia 26-06-2017, contactei o serviço de apoio ao Cliente para saber o estado do meu pedido e o funcionário disse que eu já deveria ter recebido a mensagem acima referida, mas que iria tratar para que eu a recebesse de novo.
24 horas depois, ainda não recebi a mensagem e continuo com telemóvel bloqueado.
Irei, claro está, até ao limite que conseguir com este caso, apenas porque detesto aldrabões.
Reputação 3
Olá AntonioDias,
Pode realizar o desbloqueio do seu equipamento online. Para saber como, consulte o nosso tópico de ajuda "Como posso desbloquear o meu equipamento?".
Consegui ajudar? Então marque este post como “Solução aceite” e ajude outros utilizadores com a mesma dúvida a encontrar a solução.
Obrigada!
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