Telemoveis desbloqueados

  • 19 August 2016
  • 3 respostas
  • 1497 visualizações

Vi no site que podemos desbloquear os telemoveis aquiridos anteriormente à data da entrada em vigor da campanha dos telemoveis desbloqueados:

A MEO passou a comercializar equipamentos desbloqueados a 16 de Junho de 2016. Se adquiriu um smartphone anteriormente a esta data, desbloqueie gratuitamente o seu equipamento???. Saiba mais.



 

Adquiri o meu telemovel no ano passado, e ao tentar fazer o desbloqueio aparece-me a seguinte informação:



Não foi possível enviar o seu pedidoO IMEI do equipamento não foi encontrado.Confirme o IMEI introduzido. Válido para equipamentos MEO adquiridos a partir de 16.06.2016

Se ainda não passou esse prazo, por favor tente mais tarde. Se esta situação se mantiver, ligue 16 96.

 

Afinal em que ficamos? Não entendi se o português não foi o mais correto ou se estão a contradizer-se!

3 respostas

Reputação 5
Crachá +10
Olá ?


 


O teor da informação é correcto, e objectivo: o IMEI não foi encontrado - confirme se introduziu o IMEI correcto - confirme se o equipamento está abrangido pela promoção (prazos) - se algo está a falhar e não devia, ligue o 1696 e exponha a sua situação ao assistente.


 


No MEO Fórum não será possivel tratar a sua questão.


 


Pode ainda, colocar um pedido na sua Área de cliente, saiba como em: https://forum.meo.pt/t5/Dicas/DICA-Como-colocar-um-Pedido-na-%C3%81rea-de-Cliente-e-quais-as/m-p/69499#U69499


 


Atentamente,


 
Gostaria de obter informação sobre condições para desbloquear smartphones ligados à MEO, adquiridos há mais de 18 meses. 
Reputação 2
[Deleted]

Responder