Resolvido

Telemóveis a prestações

  • 14 October 2015
  • 15 respostas
  • 4330 visualizações

Boa noite


na compra de telemóveis a prestações é necessário ser cliente m3o ou poderei ser apenas cliente Meo TV + Net + Telefone?
icon

Solução por GreenHead 14 October 2015, 21:43

Ver original

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

15 respostas

Reputação 6
Crachá +22
Deverá ser no mínimo M3O.


Para mais informações pode consultar as condições no seguinte link: https://www.meo.pt/pacotes/pacotes-com-telemovel/smartphones-prestacoes
Mesmo se comprar numa loja? Ou só se aplica à loja online?
Reputação 6
Crachá +22
Aplica a tudo.
Obrigada!
olá GreenHead
Tenho uma duvída , no caso do meu telemovel avariar dentro do seguro e a loja repor o dinheiro dele para a compra de outro , posso usar os meus pontos nessa situação?
Obrigado
Reputação 6
Crachá +22
Usar os pontos em que situação? Para comprar um novo telemóvel?


Poderá sempre usar pontos para o compra de novos equipamentos. No entanto essa situação tem condições.


 


Já agora, as lojas MEO não fazem seguros para telemóveis (a menos que seja algo novo).
Boa tarde, eu sou cliente m4o com 2 cartoes e recentemente quis adquirir 2 smartphones a prestacoes. Espanto o meu quando me informaram que so era possivel adquirir 1 smartphone. Nao faz sentido porque visto ter 2 cartoes e logico que existem pelo menos 2 pessoas a usufruir do servico. Aguardo uma resposta. Obrigado

Eu gostava de saber se so se pode comprar com 6meses de ser cliente? 

Eu sou cliente desde setembro deste ano e gostava de adquirir um smartphone pelo site da meo...

Reputação 3
Crachá +6

Boa noite,

 

Condições para compra a prestações:

https://www.meo.pt/ajuda-e-suporte/produtos-meo/comprar-online/compra-a-prestacoes#condicoesdesubscricao

Boa Tarde,

 

Fiz a compra de um telemóvel a prestações no dia de ontem, hoje já me enviaram a msg para efectuar o pagamento, já efectuei.

O problema é que no momento da compra diziam 1 a 2 dias na entrega em loja, e no email de hoje ja dizia 3 dias úteis.

Pedi para levantar o telemóvel numa loja vossa no Marshopping porque me dirijo ao porto este fim de semana.

Se for no prazo dos 3 dias não vai chegar a tempo, como me podem ajudar a estar disponível ate sexta feira? sendo que no fim de semana não se considera dia util.

 

Obrigado

Reputação 7
Crachá +24

@ltorodrigues 

Pelo fórum não vai conseguir com certeza. Tente pelo 16200, mas duvido que consiga acelerar as coisas.

@Ricardo27 

Já  tentei pelo 16200 e dizem que não podem fazer nada, não tem meios. 

Cancelavam a encomenda passado 24 horas se n paga-se, mas já passaram mais de 24 horas que paguei e ainda não obtive qualquer resposta.

Nem no email que enviei para o suporte.online, nem msg a dizer que foi expedido, nem nada…..

 

 

Reputação 7
Crachá +24

@ltorodrigues 

Pois, bem me parecia... lamento.

Posso comprar um telemóvel às prestações e descontar os pontos que tenho (MEOS).

Obrigada

Reputação 7
Crachá +24

@Quelita 

Não, não são compatíveis. Terá que optar por uma coisa ou outra.