telemóveis a prestações

  • 7 May 2015
  • 0 respostas
  • 733 visualizações

Boa noite,

eu tinha intenções de adquirir um novo smartphone! Quando soube da possibilidade de o pagar a prestações fiquei entusiasmada com a ideia ! Mas, quando me informei melhor na vossa página, fiquei mais que chateada, frustradíssima até!

Quer dizer, para além da entrada inicial, + prestação mensal de 25 euros + 10 euros custos administrativos e blablabla ... ainda tenho que pagar um tarifário acima dos 25 euros???? ou seja dava 50 euros por mês. Assim sendo, pagaria quase 2 samsung s6 ganhem mas é juizo. É assim que querem fidelizar clientes? Eu sou vodafone e queria mudar para MEO, por me terem falado bem de voces e por aí fora. E pelos vistos a cantiga é a mesma em todas as operadoras. Para quê que eu quero um tarifario acima de 25 euros minha gente? Não ando ao telemóvel o dia todo. sms's pouquissimas. os putos é que passam a vida nas sms's.

Agora, corrijam-me se estiver enganada. Alguém já comprou um equipamento a prestações?

Sinceramente, mudem estas condições ! São completamente descabidas ! Eu tinha-vos em consideração, e pelos vistos é mais do mesmo !

0 respostas

Sê o primeiro a responder!

Responder