telemóveis a prestações

  • 17 Junho 2014
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os clientes m4o que queiram comprar um tlm a prestações têm que pedir autorização na linha cliente ou basta ir a uma loja meo?

48 respostas

Ha mais de uma semana que o meu ainda esta em processamento. Começo a pensar em ver noutras redes
A modalidade de venda de equipamentos a prestações está disponível apenas para clientes com tarifário M4O ou Unlimited, e requer aprovação prévia pela PT e um período de permanência de 24 meses. No momento da compra é cobrado um valor de entrada e um custo administrativo de € 10, sendo o restante repartido em 24 meses, na fatura do respetivo serviço.
Isso por acaso é uma grande questão. 

Já que estou à mais de duas semanas sem saber resposta da PT se foi aprovado ou não o meu pedido.
Reputação 5
Olá @@@alenmar1974, não, a possibilidade de comprar smartphones a prestações só está disponível para clientes com tarifários MxO ou Unlimited.
@@@martaandreia , A modalidade de venda de equipamentos a prestações está disponível apenas para clientes com tarifário M4O ou Unlimited, e requer aprovação prévia pela PT. No momento da compra é cobrado um valor de entrada e um custo administrativo de € 10, sendo o restante repartido em 24 meses, na fatura do respetivo serviço.


 


Pode efectuar a compra online se quiser.


Basta ir à pagina do produto em questão, IPhone 5S, seleccionar Prestações e seguir as indicações.
@@@Migas1982 encaminhado para o apoio.
Boa tarde,


Ao pedir um telemóvel a prestações online, o que é preciso levar para o depois levantar numa loja?


Agradeço.
Olá @@@sonia2 os equipamentos comercializados a prestações encontram-se bloqueados ao MEO, pode verificar as condições do processo de desbloqueio e efetuar simulação do valor a aplicar para o mesmo em ont.dx.sl.pt/ , todos os valores carecem de confirmação diretamente numa loja MEO (okf.l1.sl.pt).
Olá @@@mcdogbone Os voucher de descontos são incompatíveis com vendas a prestações. O valor de entrada dos equipamentos é fixo variando de acordo com o equipamento pretendido
Boa noite @@@kostta , a validação das condições para aquisição de equipamentos a prestações é feita diretamente nas lojas MEO.
Boa tarde ?, os equipamentos são entregues num prazo de 3 dias úteis após o pagamento da entrada ser recebido.
Quanto tempo demora a aprovação pela PT?
Ja tive a aprovação da PT, foi rapido não chegou a 2 dias, ontem fui levantar o TM a loja, se tiver toda a documentação bem, tudo normal, não tera problemas, penso que so é permitido 1 TM a prestações.
Também estou a aguardar... Fiz o pedido online, e até hoje nada!

 

Quando passo por uma loja, ainda vou perguntar se há stock, mas até hoje tem estado sempre esgotado.

 

Não temos forma de saber o stock das lojas... não respondem da loja online.... resumindo: não há telemóvel novo para o Natal!
2 semanas é vergonhoso, principalmente quando houve mudança de tarifário associada.
Eu felizmente não mudei nada, apenas fiz o pedido e estou a aguardar resposta, mas por tudo o que li aqui, já perdi as esperanças. Há que pensar em alternativas.
Hoje já obtive resposta, e enviaram-me os dados para efectuar o pagamento.


Vamos ver quanto demora a entrega.
obrigado.


 


Quais são as condições?
Na loja PTempresas a todos os valores acresce IVA, na Loja MEO os preços já incluem o IVA...
Pelo o que vi apenas tens que ter M4O.


Já eu, que sou apenas M3O já não posso adquirir um equipamento a prestações.


 
Gostaria de adquirir um Iphone 5s como cliente unlimited já que agora os clientes unlimited podem comprar smartphones a prestações.Como poderei proceder para adquirir este smartphone a prestações?
Reputação 2
Este assunto postei na página MEO do facebook e não quero deixar de partilhar com todos os clientes meo neste forum e principalmente nesta secção:


Tem a vêr com a minha malograda saga em comprar um telemóvel a prestações (no que me ia meter!!!!) numa loja MEO:


 


"..... Gostava é que explicassem convenientemente aos clientes que se eles quiserem um telemóvel pago a prestações adquirido numa loja tem que esperar junto do colaborador(a) da Meo mais de uma hora....mesmo depois de lhe apresentar e assinar todos os documentos (fantástico exigirem uma fatura comprovativa de morada em que conste o nome do cliente...sendo que a que apresentei foi uma fatura do Meo...). É preciso que os clientes saibam que muitos são mal-tratados por empresas grandes que por certamente serem tão grandes esqueceram de empregar nos seus quadros pessoas humanas e não apenas "gestores-máquinas". Senão vejamos o meu fundamento para o que apresento: Sou cliente M4O há muito tempo. Munido de toda a documentação, e como estava interessado em adquirir um telemóvel dos mais caros para oferecer de presente de aniversário imediato (por isso não o fiz na loja online) dirigi-me a uma loja meo para o fazer disposto a pagar um valor de entrada (bastante mais elevado que o da concorrência, pex.NOS) por um telemóvel samsung s6. Qual não foi o meu espanto e consternação ao saber que em TODAS AS LOJAS DO GRANDE PORTO esse equipamento na cor que pretendia (dourado) ESTAVA ESGOTADO!!!!!. Bem, como a vontade de adquirir um telemóvel mesmo assim era grande conformei-me com isso e decidi comprar outro. Papeis assinados, digitalização concluida, funcionário (da loja) extremamente simpático, eficiente e bom vendedor, a pedir desculpa pela demora....E a demora continuou.... até que a resposta chegou: era impossivel a venda nesse dia do equipamento pois tinha efetuado o pagamento da minha fatura nessa manhã e só passado dois dias me seria possivel voltar de novo á loja e esperar mais uma horita pelo desenrolar de todo o processo.... Não há pachorra!!! Então se eu sou cliente m4O fidelizado aínda por mais de 1 ano, se entreguei o comprovativo de pagamento da fatura, se nada devia á meo, se estava interessado em me fidelizar por mais 2 anos, se estava disposto a aderir ao débito direto (aínda estou para saber porque raio querem tanto isso!) Se estava disposto a comprar um telemóvel caro com o consequente lucro para a meo da venda do mesmo, porque motivo um funcináriozeco da treta do "departamento central" do MEO me recusou a venda do equipamento????!!!!.O desfecho foi o seguinte: Disse ao funcionário que tudo ficaria sem efeito, e que anulasse a autorização do débito direto, o que ele prontamente fez (notando nele um constrangimento a que era alheio) por toda a situação. Digo que fiquei e aínda estou muito, mas mesmo MUITO ZANGADO COM A MEO. Até porque o telemóvel era para oferecer a alguem muito especial (que por sinal tambem é cliente MEO).... nem era para mim.... Entretanto fui a uma loja PHONE HOUSE onde comprei o que pretendia, claro. O atendimento foi rápido e sem nhonhadas.... Mais tarde recebi o FAMOSO TELEFONEMA DE CLASSIFICAÇÃO DE ATENDIMENTO MEO PEDINDO CLASSIFICAÇÕES NO ATENDIMENTO. Lógicamente que dei nota 10 ao funcionário, mas apliquei um 0 (zero) á forma como o meu assunto foi resolvido. E a coisa aqui já funciona.... Recebi um telefonema mais tarde a quererem saber da história que expus aqui a qual contei com todo o (des)prazer.... Tentando remediar o irremediavel o funcionário prestou-sse a me "oferecer 3 meses de net de 1 gb... Aceitei, mas não como solução desta situação, digo desde já. Até porque isso da net nem ligo nada pois tenho praticamente todo o dia acesso a net de borla. A meo deveria ter muita vergonha da forma como me tratou e se queria de facto desculpar-se pelo que me fez e nunca me irei esquecer (principalmente na hora da "desobriga" da fidelização= pois por cá passam mais 2 concorrentes de peso (em fibra), terá que se esforçar bem mais que aquilo que me "ofereceu". E já agora para terminar pois já vai longa a descrição: tenham mais oferta disponivel nas lojas, tornem o processo de adquirir os equipamentos mais rápido, até porque algumas lojas dizem que não tem o equipamento que pedimos a prestações pois o processo é tão demorado que os funcionários não têm pachorra para estarem a preencher tanta papelada....


 


Recebi entretanto uma mensagem de um colaborador meo:


Boa noite Pedro Miguel, se pretender a nossa ajuda, envie-nos mensagem privada com o seu NIF e contacto telefónico.
Luís Oliveira


 


ao que respondi:


Boa noite. Obrigado pelo contacto. Neste momento não preciso de ajuda. Já precisei! conforme descrevi nos comentários que postei....Infelizmente o problema é que sempre que como cliente necessito de algum serviço da vossa empresa nunca fui bem atendido....Infelizmente já são tantas que sinceramente estou a chegar ao ponto de "não retorno" nas minhas intenções no final da fidelização. Nada a dizer em relação ao serviço de conteúdos,serviço de televisão e internet, isso tem funcionado bem, mas em relação ao aspeto de contacto cliente-empresa, faturação, diálogo, compreensão das necessidades do cliente e um atendimento mais personalizado, A MEO não tem (infelizmente) correspondido minimamente ás minhas expectativas. Acho até que embora inicialmente compreenda o porquê da fidelização, esta não deveria existir por causa de situações que se tornam abusivas por parte de empresas como a vossa e iguais ou semelhantes á vossa. Peço desculpa mas é o sentimento que me assola neste momento.Cumps.


 


 


E mais não tenho a acrescentar. Digam lá se o meu nickname (Meoazarado) tem ou não razão para existir....Uma tristeza!!!!
Boa tarde eu solicitei no dia 3 de dezembro um telefone via online a meo, de um determinado equipamento... continuo aguardar a resposta da parte da meo sobre aprovaçao.
Tenho tudo nos conformes e envie a documentação toda certinha. 
Gostaria de saber se for a loja posso efectuar o pedido e fazer logo o pagamento da entrada do telefone?
é mais rapido?
Pois é grande verdade mas ja fui ao colombo loureshopping etc e nenhuma loja tem o equipamento...
Boa tarde , estou a pensar em comprar um smartphone a prestaçôes , sou cliente m40 , posso comprar online , o valor vem na factura mensal do serviço meo ?

cumprimentos
Boa noite , o tarifário m24 total não dá acesso á promoção para os smartphones a prestações ?
Cumps

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