telemóveis a prestações

  • 17 Junho 2014
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os clientes m4o que queiram comprar um tlm a prestações têm que pedir autorização na linha cliente ou basta ir a uma loja meo?

48 respostas

Boa tarde, semana passada fiz uma compra em prestações na qual disseram que eu tinha de gastar mais de 40€ em 4 meses anteriores. Se eu carregar mais de 40€ e voltar a fazer novamente a compra, será aceite? 
Hoje já obtive resposta, e enviaram-me os dados para efectuar o pagamento.


Vamos ver quanto demora a entrega.
sim é mesmo vergonhoso

ainda mais porque eu quando mandei vir o equipamento era porque precisava dele 

é que não obtive qualquer resposta nem sei quando vou ter 

é que se soubesse que era assim nem tinha manda do vir 

pensava que era bastante mais rapido enfim

se demorar muito mais tempo vou tentar entrar em contacto com eles para tentar cancelar tudo
2 semanas é vergonhoso, principalmente quando houve mudança de tarifário associada.
Eu felizmente não mudei nada, apenas fiz o pedido e estou a aguardar resposta, mas por tudo o que li aqui, já perdi as esperanças. Há que pensar em alternativas.
 

sim mas se não tem stock não deviam deixar as pessoas encomendar 

porque assim o tarifario ja esta a ser descontado e nós sem o equipamento 

ainda mais não sabemos quando poderemos receber

eu ja estou a espera que me mandem a referencia a quase a 2 semanas e ate hoje nada 

 
Também estou a aguardar... Fiz o pedido online, e até hoje nada!

 

Quando passo por uma loja, ainda vou perguntar se há stock, mas até hoje tem estado sempre esgotado.

 

Não temos forma de saber o stock das lojas... não respondem da loja online.... resumindo: não há telemóvel novo para o Natal!
estou exatamente na mesma situação 
o mais estranho é que o meu tarifario ja foi alterado 
mas em relação a referencia multibanco para dar entrada ainda não recebi nada 
não sei para onde devo ligar para pedir explicações
Boa tarde, 

Enviei toda a documentação necessária para adquirir um smartphone a prestações há cerca de 1 semana e até agora não obtive qualquer resposta se o pedido foi aprovado ou não. Quanto tempo levam a fazer essa mesma aprovação?

O Natal aproxima-se e gostava de poder oferecer o telemóvel em questão no dia de Natal, de preferência....
Pois é grande verdade mas ja fui ao colombo loureshopping etc e nenhuma loja tem o equipamento...
Na loja se fizer o pedido o telemovel é entregue na hora, apesar da demora em preencher todos os dados.
Boa tarde eu solicitei no dia 3 de dezembro um telefone via online a meo, de um determinado equipamento... continuo aguardar a resposta da parte da meo sobre aprovaçao.
Tenho tudo nos conformes e envie a documentação toda certinha. 
Gostaria de saber se for a loja posso efectuar o pedido e fazer logo o pagamento da entrada do telefone?
é mais rapido?
Na loja PTempresas a todos os valores acresce IVA, na Loja MEO os preços já incluem o IVA...
Boa tarde, fiz uma adesão de um equipamento MEO, para pagar a prestações e continuo à espera de uma resposta da vossa parte para saber se foi aprovado ou não. Contactei convosco e disseram para fazer o pedido novamente e assim o fiz. Espero brevidade na resposta. Outra coisa que me chamou atenção foi a diferença de valores dos vossos telemóveis para os da PT, na PT o equipamento q adquiri no site da MEO, está mais barato e a entrada é mais barata também. Conseguem-me esclarecer isso? Obrigado
Boas, se eu quiser adquirir um smartphone a prestações terei de ter todas as faturas mensais pagas? 

Gostaria de comprar o Iphone 5s mas não encontro essa informação específicada... 

Além disso, no facebook não respondem a mensagens? É que mandei mensagens à 2 semanas e nada de resposta...

 
Boa tarde,


Ao pedir um telemóvel a prestações online, o que é preciso levar para o depois levantar numa loja?


Agradeço.
Boa tarde ?, os equipamentos são entregues num prazo de 3 dias úteis após o pagamento da entrada ser recebido.
Quanto tempo demora um iphone 6 encomendado via online a prestaçoes a chegar a loja? Encomendei o na terça feira passada dia 9 de Fevereiro de 2016
Bom dia,

 

Fui para adquirir um equipamento a prestações a uma loja oficial à uma semana e meia dia 2 de Dezembro, cumprindo todas as condições para a aquisicão e neste momento ainda me encontro à espera de uma resposta vossa pela situação estar pendente, não percebendo o motivo de tamanha demora e estando a precisar urgentemente do equipamento.
Reputação 2
Este assunto postei na página MEO do facebook e não quero deixar de partilhar com todos os clientes meo neste forum e principalmente nesta secção:


Tem a vêr com a minha malograda saga em comprar um telemóvel a prestações (no que me ia meter!!!!) numa loja MEO:


 


"..... Gostava é que explicassem convenientemente aos clientes que se eles quiserem um telemóvel pago a prestações adquirido numa loja tem que esperar junto do colaborador(a) da Meo mais de uma hora....mesmo depois de lhe apresentar e assinar todos os documentos (fantástico exigirem uma fatura comprovativa de morada em que conste o nome do cliente...sendo que a que apresentei foi uma fatura do Meo...). É preciso que os clientes saibam que muitos são mal-tratados por empresas grandes que por certamente serem tão grandes esqueceram de empregar nos seus quadros pessoas humanas e não apenas "gestores-máquinas". Senão vejamos o meu fundamento para o que apresento: Sou cliente M4O há muito tempo. Munido de toda a documentação, e como estava interessado em adquirir um telemóvel dos mais caros para oferecer de presente de aniversário imediato (por isso não o fiz na loja online) dirigi-me a uma loja meo para o fazer disposto a pagar um valor de entrada (bastante mais elevado que o da concorrência, pex.NOS) por um telemóvel samsung s6. Qual não foi o meu espanto e consternação ao saber que em TODAS AS LOJAS DO GRANDE PORTO esse equipamento na cor que pretendia (dourado) ESTAVA ESGOTADO!!!!!. Bem, como a vontade de adquirir um telemóvel mesmo assim era grande conformei-me com isso e decidi comprar outro. Papeis assinados, digitalização concluida, funcionário (da loja) extremamente simpático, eficiente e bom vendedor, a pedir desculpa pela demora....E a demora continuou.... até que a resposta chegou: era impossivel a venda nesse dia do equipamento pois tinha efetuado o pagamento da minha fatura nessa manhã e só passado dois dias me seria possivel voltar de novo á loja e esperar mais uma horita pelo desenrolar de todo o processo.... Não há pachorra!!! Então se eu sou cliente m4O fidelizado aínda por mais de 1 ano, se entreguei o comprovativo de pagamento da fatura, se nada devia á meo, se estava interessado em me fidelizar por mais 2 anos, se estava disposto a aderir ao débito direto (aínda estou para saber porque raio querem tanto isso!) Se estava disposto a comprar um telemóvel caro com o consequente lucro para a meo da venda do mesmo, porque motivo um funcináriozeco da treta do "departamento central" do MEO me recusou a venda do equipamento????!!!!.O desfecho foi o seguinte: Disse ao funcionário que tudo ficaria sem efeito, e que anulasse a autorização do débito direto, o que ele prontamente fez (notando nele um constrangimento a que era alheio) por toda a situação. Digo que fiquei e aínda estou muito, mas mesmo MUITO ZANGADO COM A MEO. Até porque o telemóvel era para oferecer a alguem muito especial (que por sinal tambem é cliente MEO).... nem era para mim.... Entretanto fui a uma loja PHONE HOUSE onde comprei o que pretendia, claro. O atendimento foi rápido e sem nhonhadas.... Mais tarde recebi o FAMOSO TELEFONEMA DE CLASSIFICAÇÃO DE ATENDIMENTO MEO PEDINDO CLASSIFICAÇÕES NO ATENDIMENTO. Lógicamente que dei nota 10 ao funcionário, mas apliquei um 0 (zero) á forma como o meu assunto foi resolvido. E a coisa aqui já funciona.... Recebi um telefonema mais tarde a quererem saber da história que expus aqui a qual contei com todo o (des)prazer.... Tentando remediar o irremediavel o funcionário prestou-sse a me "oferecer 3 meses de net de 1 gb... Aceitei, mas não como solução desta situação, digo desde já. Até porque isso da net nem ligo nada pois tenho praticamente todo o dia acesso a net de borla. A meo deveria ter muita vergonha da forma como me tratou e se queria de facto desculpar-se pelo que me fez e nunca me irei esquecer (principalmente na hora da "desobriga" da fidelização= pois por cá passam mais 2 concorrentes de peso (em fibra), terá que se esforçar bem mais que aquilo que me "ofereceu". E já agora para terminar pois já vai longa a descrição: tenham mais oferta disponivel nas lojas, tornem o processo de adquirir os equipamentos mais rápido, até porque algumas lojas dizem que não tem o equipamento que pedimos a prestações pois o processo é tão demorado que os funcionários não têm pachorra para estarem a preencher tanta papelada....


 


Recebi entretanto uma mensagem de um colaborador meo:


Boa noite Pedro Miguel, se pretender a nossa ajuda, envie-nos mensagem privada com o seu NIF e contacto telefónico.
Luís Oliveira


 


ao que respondi:


Boa noite. Obrigado pelo contacto. Neste momento não preciso de ajuda. Já precisei! conforme descrevi nos comentários que postei....Infelizmente o problema é que sempre que como cliente necessito de algum serviço da vossa empresa nunca fui bem atendido....Infelizmente já são tantas que sinceramente estou a chegar ao ponto de "não retorno" nas minhas intenções no final da fidelização. Nada a dizer em relação ao serviço de conteúdos,serviço de televisão e internet, isso tem funcionado bem, mas em relação ao aspeto de contacto cliente-empresa, faturação, diálogo, compreensão das necessidades do cliente e um atendimento mais personalizado, A MEO não tem (infelizmente) correspondido minimamente ás minhas expectativas. Acho até que embora inicialmente compreenda o porquê da fidelização, esta não deveria existir por causa de situações que se tornam abusivas por parte de empresas como a vossa e iguais ou semelhantes á vossa. Peço desculpa mas é o sentimento que me assola neste momento.Cumps.


 


 


E mais não tenho a acrescentar. Digam lá se o meu nickname (Meoazarado) tem ou não razão para existir....Uma tristeza!!!!
Ola boa noite,
Quero adquirir o iphone 6 a prestacoes na loja, tenho tudo, sou cliente m4o e com toda a papelada em dia e etc.
Gostava de saber se o telemovel é entregue logo em loja?
Obrigado
Boa noite, fiz a encomenda de um telemóvel a prestações ha cerca de 12 dias, enviei toda a documentação necessária que me foi pedida no mesmo dia, e continuo a espera do email sobre a aprovação do pedido... Ja liguei várias vezes para o apoio ao cliente ao qual me respondem que costumam ser breves e que o assunto está a ser resolvido e que em menos de 24 horas eu iria receber o email e nada, já para não falar que ja lá estão dois pedidos de urgência, e parece me que estão a ignorar... estou a ficar bastante insatisfeita com o serviço. Agradecia uma resposta rápida. Obrigada!
Muito boa noite.

Já procedi ao pagamento do valor de entrada, gostaria de saber quanto tempo demora a receber o equipamento.

Atentamente.
Muito boa noite.

Já procedi ao pagamento do valor de entrada, gostaria de saber quanto tempo demora a receber o equipamento.

Atentamente.
A própria loja só perde com essa parvoice de ter que ter um pacote meo para comprar em prestações.. Respect
Olá @@@mcdogbone Os voucher de descontos são incompatíveis com vendas a prestações. O valor de entrada dos equipamentos é fixo variando de acordo com o equipamento pretendido

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