telemóveis a prestações

  • 17 June 2014
  • 50 respostas
  • 18489 visualizações

Crachá
os clientes m4o que queiram comprar um tlm a prestações têm que pedir autorização na linha cliente ou basta ir a uma loja meo?

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

50 respostas

Reputação 5
Crachá +17
Boa noite @@@kostta , a validação das condições para aquisição de equipamentos a prestações é feita diretamente nas lojas MEO.
Crachá
obrigado.


 


Quais são as condições?
Crachá +1
Pelo o que vi apenas tens que ter M4O.


Já eu, que sou apenas M3O já não posso adquirir um equipamento a prestações.


 
Crachá +1
Gostaria de adquirir um Iphone 5s como cliente unlimited já que agora os clientes unlimited podem comprar smartphones a prestações.Como poderei proceder para adquirir este smartphone a prestações?
Reputação 6
Crachá +22
@@@martaandreia , A modalidade de venda de equipamentos a prestações está disponível apenas para clientes com tarifário M4O ou Unlimited, e requer aprovação prévia pela PT. No momento da compra é cobrado um valor de entrada e um custo administrativo de € 10, sendo o restante repartido em 24 meses, na fatura do respetivo serviço.


 


Pode efectuar a compra online se quiser.


Basta ir à pagina do produto em questão, IPhone 5S, seleccionar Prestações e seguir as indicações.
Crachá +1
Boa tarde , estou a pensar em comprar um smartphone a prestaçôes , sou cliente m40 , posso comprar online , o valor vem na factura mensal do serviço meo ?

cumprimentos
Reputação 6
Crachá +22
A modalidade de venda de equipamentos a prestações está disponível apenas para clientes com tarifário M4O ou Unlimited, e requer aprovação prévia pela PT e um período de permanência de 24 meses. No momento da compra é cobrado um valor de entrada e um custo administrativo de € 10, sendo o restante repartido em 24 meses, na fatura do respetivo serviço.
Quanto tempo demora a aprovação pela PT?
Crachá
Isso por acaso é uma grande questão. 

Já que estou à mais de duas semanas sem saber resposta da PT se foi aprovado ou não o meu pedido.
Ja tive a aprovação da PT, foi rapido não chegou a 2 dias, ontem fui levantar o TM a loja, se tiver toda a documentação bem, tudo normal, não tera problemas, penso que so é permitido 1 TM a prestações.
Crachá
Grande sorte, porque enviei tudo o que me foi pedido, e até fui à loja no Forum Picoas e o que me dizem simplesmente é que tenho que aguardar. E já estou a aguardar à 2 semanas. 


1º fui à loja e depois fiz online. 


Resultado = 0
Reputação 6
Crachá +22
@@@Migas1982 encaminhado para o apoio.
Crachá +1
Boa noite , o tarifário m24 total não dá acesso á promoção para os smartphones a prestações ?
Cumps
Reputação 5
Olá @@@alenmar1974, não, a possibilidade de comprar smartphones a prestações só está disponível para clientes com tarifários MxO ou Unlimited.
Boa tarde, eu fiz uma encomenda online de um telemóvel ás prestações, já enviei toda a documentação.

Gostaria de saber o tempo que voçês demoram a verificar os requesitos e a mandar o mail ou sms para efectuar o pagamento, visto que pensei que online fosse mais rápido e comodo, mas tou a ter algumas dúvidas.

obrigado
Comprei um smartphone a prestações na loja online dia 11de Nov. envie a documentação no mesmo dia. Dia 13 na minha área de cliente já estava alterado o tarifário.E fiquei aguardar pela referência do multibanco para fazer o pagamento.O que não aconteceu até hoje(26 Nov.). Segunda Feira liguei para o apoio ao cliente além de passaram para vários colaboradores até que a última me diz que o processo ainda estava em análise ou que eu  respondi,esta ainda em análise e já me alteram o tarifário?? Disse que ia colocar uma nota para ver o que se passava e esperar 48horas pela resposta.Até agora nada.È preciso esperar até quando??? Já la vão mais de 15 dias sem resposta.
Ha mais de uma semana que o meu ainda esta em processamento. Começo a pensar em ver noutras redes
boas so da para adquirir o telemovel as prestações se ja for cliente m40 ou unlimited?
Boa tarde. Posso adquirir um telemóvel a prestações já desbloqueado? Se não como proceder para desbloquear o equipamento depois de adquiri-lo e qual o valor do desbloqueio.
Olá @@@sonia2 os equipamentos comercializados a prestações encontram-se bloqueados ao MEO, pode verificar as condições do processo de desbloqueio e efetuar simulação do valor a aplicar para o mesmo em ont.dx.sl.pt/ , todos os valores carecem de confirmação diretamente numa loja MEO (okf.l1.sl.pt).
Boas, ao aderir ao m5o  dão-nos 150 euros para aquisição de equipamento, certo? A minha dúvida é se será possivel usar esses 150 euros e pagar o restante em prestações? Se não, temos que dar uma entrada, essa entrada tem um valor fixo ou posso dar mais se pretender?

 

Obrigado

 

 
Boas, ao aderir ao m5o  dão-nos 150 euros para aquisição de equipamento, certo? A minha dúvida é se será possivel usar esses 150 euros e pagar o restante em prestações? Se não, temos que dar uma entrada, essa entrada tem um valor fixo ou posso dar mais se pretender?


 


Obrigado
Boas, a mim dizem me coisas diferentes sempre que ligo, ja me disseram que da com m40 ou unlimited, como ja me disseram para me dirigir a uma loja porque é possivel comprar um tlm a prestaçoes de outra maneira, sem ter que ter o m4o ou o tal tarifario unlimited...esclareçam-me por favor
Olá @@@mcdogbone Os voucher de descontos são incompatíveis com vendas a prestações. O valor de entrada dos equipamentos é fixo variando de acordo com o equipamento pretendido
A própria loja só perde com essa parvoice de ter que ter um pacote meo para comprar em prestações.. Respect