telemóveis a prestações

  • 17 June 2014
  • 50 respostas
  • 18504 visualizações


Mostrar a primeira mensagem
Tópico fechado, já não permite mais respostas.

50 respostas

Crachá
Grande sorte, porque enviei tudo o que me foi pedido, e até fui à loja no Forum Picoas e o que me dizem simplesmente é que tenho que aguardar. E já estou a aguardar à 2 semanas. 


1º fui à loja e depois fiz online. 


Resultado = 0
Comprei um smartphone a prestações na loja online dia 11de Nov. envie a documentação no mesmo dia. Dia 13 na minha área de cliente já estava alterado o tarifário.E fiquei aguardar pela referência do multibanco para fazer o pagamento.O que não aconteceu até hoje(26 Nov.). Segunda Feira liguei para o apoio ao cliente além de passaram para vários colaboradores até que a última me diz que o processo ainda estava em análise ou que eu  respondi,esta ainda em análise e já me alteram o tarifário?? Disse que ia colocar uma nota para ver o que se passava e esperar 48horas pela resposta.Até agora nada.È preciso esperar até quando??? Já la vão mais de 15 dias sem resposta.
Boa tarde, eu fiz uma encomenda online de um telemóvel ás prestações, já enviei toda a documentação.

Gostaria de saber o tempo que voçês demoram a verificar os requesitos e a mandar o mail ou sms para efectuar o pagamento, visto que pensei que online fosse mais rápido e comodo, mas tou a ter algumas dúvidas.

obrigado
boas so da para adquirir o telemovel as prestações se ja for cliente m40 ou unlimited?
Boa tarde. Posso adquirir um telemóvel a prestações já desbloqueado? Se não como proceder para desbloquear o equipamento depois de adquiri-lo e qual o valor do desbloqueio.
Boas, ao aderir ao m5o  dão-nos 150 euros para aquisição de equipamento, certo? A minha dúvida é se será possivel usar esses 150 euros e pagar o restante em prestações? Se não, temos que dar uma entrada, essa entrada tem um valor fixo ou posso dar mais se pretender?

 

Obrigado

 

 
Boas, ao aderir ao m5o  dão-nos 150 euros para aquisição de equipamento, certo? A minha dúvida é se será possivel usar esses 150 euros e pagar o restante em prestações? Se não, temos que dar uma entrada, essa entrada tem um valor fixo ou posso dar mais se pretender?


 


Obrigado
Boas, a mim dizem me coisas diferentes sempre que ligo, ja me disseram que da com m40 ou unlimited, como ja me disseram para me dirigir a uma loja porque é possivel comprar um tlm a prestaçoes de outra maneira, sem ter que ter o m4o ou o tal tarifario unlimited...esclareçam-me por favor
Muito boa noite.

Já procedi ao pagamento do valor de entrada, gostaria de saber quanto tempo demora a receber o equipamento.

Atentamente.
Muito boa noite.

Já procedi ao pagamento do valor de entrada, gostaria de saber quanto tempo demora a receber o equipamento.

Atentamente.
A própria loja só perde com essa parvoice de ter que ter um pacote meo para comprar em prestações.. Respect
Boa noite, fiz a encomenda de um telemóvel a prestações ha cerca de 12 dias, enviei toda a documentação necessária que me foi pedida no mesmo dia, e continuo a espera do email sobre a aprovação do pedido... Ja liguei várias vezes para o apoio ao cliente ao qual me respondem que costumam ser breves e que o assunto está a ser resolvido e que em menos de 24 horas eu iria receber o email e nada, já para não falar que ja lá estão dois pedidos de urgência, e parece me que estão a ignorar... estou a ficar bastante insatisfeita com o serviço. Agradecia uma resposta rápida. Obrigada!
Ola boa noite,
Quero adquirir o iphone 6 a prestacoes na loja, tenho tudo, sou cliente m4o e com toda a papelada em dia e etc.
Gostava de saber se o telemovel é entregue logo em loja?
Obrigado
Na loja se fizer o pedido o telemovel é entregue na hora, apesar da demora em preencher todos os dados.

Bom dia , será que que não posso mesmo comprar mais um Telemóvel a prestações? 

Liguem me ,estou a ficar farto.

 

 

Bom dia,

 

Fui para adquirir um equipamento a prestações a uma loja oficial à uma semana e meia dia 2 de Dezembro, cumprindo todas as condições para a aquisicão e neste momento ainda me encontro à espera de uma resposta vossa pela situação estar pendente, não percebendo o motivo de tamanha demora e estando a precisar urgentemente do equipamento.
Reputação 7
Crachá +24

@luismiguel.pereira423-52815 

Ponto 5 das condições gerais de venda a prestações:

“Se for cliente de pacote com telemóvel poderá adquirir mais que um equipamento a prestações. Se for cliente de outro serviço MEO poderá adquirir 1 equipamento a prestações. Em ambas as situações o valor do(s) equipamento(s) não pode exceder o limite máximo de crédito por cliente (NIF)”

Quanto tempo demora um iphone 6 encomendado via online a prestaçoes a chegar a loja? Encomendei o na terça feira passada dia 9 de Fevereiro de 2016
Boas, se eu quiser adquirir um smartphone a prestações terei de ter todas as faturas mensais pagas? 

Gostaria de comprar o Iphone 5s mas não encontro essa informação específicada... 

Além disso, no facebook não respondem a mensagens? É que mandei mensagens à 2 semanas e nada de resposta...

 
Boa tarde, fiz uma adesão de um equipamento MEO, para pagar a prestações e continuo à espera de uma resposta da vossa parte para saber se foi aprovado ou não. Contactei convosco e disseram para fazer o pedido novamente e assim o fiz. Espero brevidade na resposta. Outra coisa que me chamou atenção foi a diferença de valores dos vossos telemóveis para os da PT, na PT o equipamento q adquiri no site da MEO, está mais barato e a entrada é mais barata também. Conseguem-me esclarecer isso? Obrigado
Boa tarde, 

Enviei toda a documentação necessária para adquirir um smartphone a prestações há cerca de 1 semana e até agora não obtive qualquer resposta se o pedido foi aprovado ou não. Quanto tempo levam a fazer essa mesma aprovação?

O Natal aproxima-se e gostava de poder oferecer o telemóvel em questão no dia de Natal, de preferência....
estou exatamente na mesma situação 
o mais estranho é que o meu tarifario ja foi alterado 
mas em relação a referencia multibanco para dar entrada ainda não recebi nada 
não sei para onde devo ligar para pedir explicações
 

sim mas se não tem stock não deviam deixar as pessoas encomendar 

porque assim o tarifario ja esta a ser descontado e nós sem o equipamento 

ainda mais não sabemos quando poderemos receber

eu ja estou a espera que me mandem a referencia a quase a 2 semanas e ate hoje nada 

 
sim é mesmo vergonhoso

ainda mais porque eu quando mandei vir o equipamento era porque precisava dele 

é que não obtive qualquer resposta nem sei quando vou ter 

é que se soubesse que era assim nem tinha manda do vir 

pensava que era bastante mais rapido enfim

se demorar muito mais tempo vou tentar entrar em contacto com eles para tentar cancelar tudo
Boa tarde, semana passada fiz uma compra em prestações na qual disseram que eu tinha de gastar mais de 40€ em 4 meses anteriores. Se eu carregar mais de 40€ e voltar a fazer novamente a compra, será aceite?