Taxa manutenção de serviço
Tenho um tarifário pre pago e começaram a cobrar uma taxa de manutenção de serviço, eu para desistir da meo basta fazer a portabilidade do meu número para outro operador ou tenho que fazer mais alguma coisa? Obrigado
Tópico fechado, já não permite mais respostas.
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Boa tarde. Realmente há coisas sem explicação. Dos 5 cartões de voz que tenho, 2 são dos filhos(ex tarifário FlexTotal). No inicio deste mês cobraram a cada nº, um (01) euro por despesas de manutenção. Lógico que liguei a questionar o porquê, sendo informado que apartir de junho havaria este custo para pré-pagos sem carregamentos obrigatórios e propuseram-me então o + Leve com as discrições aqui: https://forum.meo.pt/t5/Tarif%C3%A1rios/tarifario-leve-tornou-se-fui-pesado-sem-justifica%C3%A7%C3%A3o/m-p/104788.
Com isenção de despesas de manutenção. Até que fui bem atendimendo pela Sr. Tânia Pires do Departamente de gestão Contratual.
Temos de andar sempre de olhos bem abertos.
Com isenção de despesas de manutenção. Até que fui bem atendimendo pela Sr. Tânia Pires do Departamente de gestão Contratual.
Temos de andar sempre de olhos bem abertos.
Reclamação: Por duas vezes, recebo uma mensagem a informar que foi debitado no saldo do meu cartão 1€ de custo de manutenção do serviço e que o meu cartão apenas permanecerá ativo durante 30 dias. Na página da meo (https://no.meo.pt/flex) e, com muita atenção, procurei por letras pequeninas, onde pudessem fazer referência a estes custos, e não encontrei nada. Pelo contrário, está bem visível a frase "Sem mensalidades nem carregamentos obrigatórios?"! Ora, se o meu tarifário não tem carregamentos obrigatórios, com que justificação é que me debitam 1 € no saldo do meu cartão e me obrigam a fazer um carregamento num prazo de 30 dias? Portanto, já me retiraram 2 euros e quero saber o que tenho que fazer para que isso não aconteça e reponham os ditos 2 euros. Agradeço resposta. Obrigado.
Aconteceu isso comigo hoje mesmo, um abuso. Vou mudar também de tarifário, se não mudo mesmo de operador.... ?
Porque esta empresa é uma máfia, aliás hoje em dia as pessoas fazem tudo pelo dinheiro. Muda de tarifário ou então de operador. Deveria ser feito um abaixo assinado para entregar à justiça. O pior é que até essa já está corrompida. 😞
Está logo na primeira frase: " A partir de 08-06-2018 o tarifário terá um custo de manutenção mensal de €1. Este valor prolonga a validade do cartão por 30 dias, permanecendo ativo mesmo sem efetuar chamadas ou SMS."
É só abrir as notas.
É só abrir as notas.
Aconteceu me o mesmo hoje, 1€ de custos de manutenção do serviço.
Nunca me foi informado qualquer alteração do tarifário flex 96.. Exijo o reembolso.
Nunca me foi informado qualquer alteração do tarifário flex 96.. Exijo o reembolso.
A mim tbm me aconteceu hoje, e nunca me apareceu tal coisa, nunca tive tarifário foi sempre por carregamento e agora aparece-me isto.
MAIS NOVIDADES E "BOAS" :$
Então não é QUE retiraram mais 2 euros(hoje 21-06-2018) aos numeros dos meus filhos ???
Não sei classificar tal situação. SÓ ME APETECE CHAMAR NOMES AOS RESPONSAVEIS.
Retiraram dia 11JUN e hoje outra vez. Já me "mamaram" 2 euros em 11 dias.
Para minha surpresa, o meu e da minha mulher, também foram alvo de furto de mais 1 € /cada, hoje.
Liga-se para o apoio e pagas mais 1.5€ por reclamares.
MAMA A BUCHA TUGA QUE ÉS MANSO.
PS: Reclamação escrita a ser elaborada.
Então não é QUE retiraram mais 2 euros(hoje 21-06-2018) aos numeros dos meus filhos ???
Não sei classificar tal situação. SÓ ME APETECE CHAMAR NOMES AOS RESPONSAVEIS.
Retiraram dia 11JUN e hoje outra vez. Já me "mamaram" 2 euros em 11 dias.
Para minha surpresa, o meu e da minha mulher, também foram alvo de furto de mais 1 € /cada, hoje.
Liga-se para o apoio e pagas mais 1.5€ por reclamares.
MAMA A BUCHA TUGA QUE ÉS MANSO.
PS: Reclamação escrita a ser elaborada.
MAS O MEU TARIFARIO É O + leve e TAMBÉM ME COBRARAM 1€!
MAS O MEU TARIFARIO TAMBÉM É O +leve E TAMBÉM ME COBRARAM 1€!
...mas quando alterei os tarifários dos meus filhos para o +Leve, foi-me garantido pela Srª Tânia que tinha isenção de despesas de manutenção. O que não veio a acontecer.
Eu também tenho + leve e ontem cobraram 1 eur.Estou já a tratar de mudar de operadora para a NOS a qual tenho outro numero nunca me cobraram nada e pago 8 centimos.
e eu também vou encetar diligências para mudar de operador.
Só vão perder 5 cartões.
Só vão perder 5 cartões.
Reputação 1
Facam queixa na ANACOM. Isto e para lá de vergonhoso.
Mais um aqui que vai mudar para a NOS. ISTO É ESCANDALOSO!!!
Ja segui queixa para a ANACOM.
O unico pre pago , disponivel :
www.meo.pt/telemovel/tarifarios/pre-pagos/flex
Indica :
Sem mensalidades nem carregamentos obrigatórios?
E depois na notas aparece :
A partir de 08-06-2018 o tarifário terá um custo de manutenção mensal de €1. Este valor prolonga a validade do cartão por 30 dias, permanecendo ativo mesmo sem efetuar chamadas ou SMS.
Mas vocês são apenas parv** ou **bleep** compulsivos?
O unico pre pago , disponivel :
www.meo.pt/telemovel/tarifarios/pre-pagos/flex
Indica :
Sem mensalidades nem carregamentos obrigatórios?
E depois na notas aparece :
A partir de 08-06-2018 o tarifário terá um custo de manutenção mensal de €1. Este valor prolonga a validade do cartão por 30 dias, permanecendo ativo mesmo sem efetuar chamadas ou SMS.
Mas vocês são apenas parv** ou **bleep** compulsivos?
A mim tbm me aconteceu 1€ de custos de manutenção do serviço.
Nunca me foi informado qualquer alteração do tarifário Flex Total.. Exijo o reembolso.
Nunca me foi informado qualquer alteração do tarifário Flex Total.. Exijo o reembolso.
Fazem bem em não responder .
Mas desde o post, alteraram a pagina do tarifario Flex para :
Sem carregamentos obrigatórios
Mas desde o post, alteraram a pagina do tarifario Flex para :
Sem carregamentos obrigatórios
Alguém conseguiu o reenmbolso?
Alguém conseguiu a isensão do pagamento do valor por falta de notificação?
Alguém conseguiu a isensão do pagamento do valor por falta de notificação?
ZERO, no meu caso é NEGATIVO.
Já ando noutra operadora.
Vão chup... na 5 pata do cavalo.
Já ando noutra operadora.
Vão chup... na 5 pata do cavalo.
Foi me cobrado, sem aviso prévio, o valor de 1 E. para manutenção do serviço/tarifário Flex Total.
Agradeço a sua reposição e posterior informação de alteração de condições.
Para decidir se continuo, ou não, a manter este serviço ou se mudo de operadora.
Agradeço a sua reposição e posterior informação de alteração de condições.
Para decidir se continuo, ou não, a manter este serviço ou se mudo de operadora.
Quando assinei o contrato com a meo não havia custos, normalmente recebo uma carta, não faço e-mails grosseiros, tem de pagar-me 2 € ou faço uma queixa à Anacom por não cumprir um contrato escrito, caso contrário, eu também posso ir para outro servidor, a máfia real é você. Eu também vou colocar isso no seu Facebook.
Você não sabe o que está dizendo, você trabalha na meo, é 1 € semanal.
Acabei de mudar para outra operadora.Esperei 3 meses para o fazer na esperança que voltassem atrás.No mesmo dia recebo telefonema da meo a perguntar porque ia mudar.Falei que começavam a cobrar 1 euro por mês independentemente de fazer chamadas.Veio logo a conversa que a operadora tembém cobrava,pois a partir de maio todas cobram.Então disse que a operadora tinha um tarifario livre base que nada cobrava e a vodafone também tem o vodafone direto que nada cobra.E eles não tem nenhuma opção assim.Os cerca de 90 % que são assinantes da meo ,antiga tmn depressa se vão pirar.
Mesmo assim tentaram oferecer tarifarios que não me interessam.Afirmando que a cobrança de 1 euro é para ficar,pois mudem de operadora pois só leva dois dias.
Como diz o ditado:quem tudo quer tudo perde.
Mesmo assim tentaram oferecer tarifarios que não me interessam.Afirmando que a cobrança de 1 euro é para ficar,pois mudem de operadora pois só leva dois dias.
Como diz o ditado:quem tudo quer tudo perde.
escreveu:
(...)
E eles não tem nenhuma opção assim.
(...)
A MEO tem um tarifário pré-pago sem custo de manutenção com site ainda independente.
A vodafone cobra taxa de manutenção desde 2016 excepto no VD, que é ou era um tarifário sem qualquer tipo de assistência/apoio.
Independente de fazer chamadas, tem um serviço sempre disponivel para as receber, tem equipamentos e colaboradores para o servir a qualquer hora.
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