Taxa manutenção de serviço


Mostrar a primeira mensagem

35 respostas

 se estiver a falar do Uzo ,esse nem me interessei pois teria o mesmo trabalho de mudar e comprar novo equipamento.

  escreveu:

 se estiver a falar do Uzo ,esse nem me interessei pois teria o mesmo trabalho de mudar e comprar novo equipamento.



Quem lhe facultou essa informação? Novo equipamento?


 

Dia 26 ago 2018 recebi SMS avisando que debitaram 1euro, referente a "Pagamento custo de manutencao". E acrescentando que o "seu cartão permanecerá ativo por mais 30 dias"! ORA, O QUE É ISTO?? EU NÃO DEIXEI CADUCAR O CARTÃO! CARREGUEI O CARTÃO COM 25 EUROS NO DIA 4/8/2018, RECEBENDO ENTÃO AVISO DE QUE O TARIFÁRIO VÁLIDO ATÉ 3/10/2018. AGORA, ALÉM DE ME DESCONTAREM 1EURO(!!), AINDA ME DIMINUEM A DURAÇÃO/VALIDADE DO TARIFÁRIO???? SOLICITO ESCLARECIMENTO E REPOSIÇÃO DO VALOR DEBITADO. CASO CONTRÁRIO, DEIXAREI DE SER CLIENTE. não recebi nenhuma SMS a informar qualquer alteração ao tarifário! Vergonha!

Muda de operador.Eu mudei para a Nos que tem o tarifario livre base.O custo da chamada é 9,99 cent e não tem custo de mautenção.Basta fazer uma chamada ou enviar sms por mês.Pode ir a uma loja Nos e tratar da mudança.Em dois dias está feita a portabilidade.Mas espera nesse dia receber uma chamada anónima da Meo a tentar que não mudes e sem oferecer a isenção da taxa de manutenção.

Não se informou bem.  A meo tem o tarifário uzo, igual ao  livre base da nos e tambem sem taxa de manutenção, e basta fazer uma chamada ou sms cada 4 (quatro) meses, e recebe 500 mb de internet em cada carregamento de 7,50 €.


No livre base tem que fazer um consumo cada mês ou é descontado 1,50€ e em cada carregamento tem 0 de Internet.


Mas você é que sabe....


  

Pois mas  na Meo cobram 1 euro por mês ,mesmo fazendo uma chamada ou sms ,nos tarifarios livres .Eu não tenho internet no telefone pois é dos simples,por isso não me faz diferença.

Quanto ao Uzo era uma opção que pensei mas como já tinha outro número no tarifário livre base há anos ,resolvi aderir.

Porque é que a mudança para Uzo não é automática?Quando telefonei disseram que havia  esse tarifário mas não era possivel a mudança de tarifário ainda que pagasse os 6 euros.Pois esse Uzo apesar de ser da Meo ,é algo á parte.

E o telefone da meo dá para colocar um cartão Uzo?o que me informaram foi que teria de comprar outro telemovel ou um desbloqueado.

 

 

 

 

 

  • Estou a ver que quem falou consigo ou nao sabe o que diz ou mentiu com todos os dentes da boca.
  • Primeiro a meo nao cobra 1 euro por mes no tarifário UZO,
  • Segundo, a uzo ? nada mais que um tarifário meo, utiliza a mesma rede movel, utiliza os mesmos cartões SIM,
  • E por isso funciona em telemoveis bloqueados à meo ou em telemoveis desbloqueados.
  • Aqui é o que esta escrito no site www.uzo.pt sobre os telemoveis:
  • "Qualquer cartão da UZO funciona exclusivamente em telemóveis desbloqueados ou em telemóveis adquiridos com produtos MEO."
  • Pode ir la e confirmar.
  • Se tem um cartão meo e quer esse tarifario basta mandar um email para info@uzo.pt e solicitar a alteração  de tarifario.  Se for de outra rede ? so pedir portabilidade,  pode ver como no site uzo.
  • Sou cliente uzo a anos e muito satisfeito,  nao pago 1 euro por mês e nunca paguei, e não esquecer, se passar mais de 1 mes sem utilizar o telemóvel, não lhe roubam 1,50 do seu saldo.
Vou sair da meo para a Vodafone Direto.Sem carregamentos obrigatórios e sem tirarem 1 euro por mês no saldo do cartão.Esse euro que retiram dá para falar 10 minutos na rede vodafone.

Pode ficar na meo com o tarifário UZO, igual ao v directo,   ambos não tem essa taxa.

  escreveu:

Vou sair da meo para a Vodafone Direto.



Depois tente aderir ao clube viva e diga como correu!

Responder