Tarifários unlimited - promoções

  • 23 February 2017
  • 6 respostas
  • 1942 visualizações

Há cerca de umas semana um familiar recebeu a promoção do Unlimited L por ~8.60€. A mim ofereceram-me uma promoção com menores benefícios (p.ex net de 200 mb em vez de 3gb) por 12,99€. Como são feitas estas distinções? O que me pode garantir as mesmas ofertas de outros clientes? Numa loja meo aconselharam a ligar para o apoio ao cliente que eles também me ofereciam as mesmas condições, mas isso não foi o que aconteceu. Alguém tem mais informações?


 


Obrigada


Cumps

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

6 respostas

Reputação 7
Crachá +17
Olá, a MEO na retençao atraves do 1696 consegue-se negociar o tarifario UNLIMITED L 3G por 12,99  e uma forma de tentar possa ser que tenha sorte, normalmente e facil conseguir esse preço na linha de retençao do MEO, experimente.
Como é possível que todos os meus colegas de trabalho têm o tarifário "Tarifários Móveis Pós-pagos Unlimited L - 3Gb" por 12,99€ e eu que sou um cliente muito melhor, com 3 telemóveis, banda larga meo e o Meo fibra em 2 habitações, não conseguindo esse preço apesar de vários telefonemas e insistências.

Acho isso uma descriminação em relação aos outros clientes.

 

Jorge Pedro
Reputação 1
ja vi facturas desse tarifario promocional do unlimited e os valores variam no caso do L entre os 8,90 e os 11,90 e vi um caso de tarifario XL por 17,90 com 30gb de internet no telefone e cartao de partilha de net no router... liguei para o 1696 algumas vezes passaram entre varias linhas e nao consegui nenhuma dessas promoçoes... tambem nao entendo os criterios que usam mas pronto... ha varios relatos desses tarifarios en todas as operadoras em foruns e so pesquisar na net... ja tenho vodafone red com 3gb pago 11,90 por cartao... na meo so tenho internet movel mas estou a pensar desistir pois a vodafone agregado ao meu red faz 15 euros por 30 gb so nao tem o tal cartao de partilha mas oferecem router 4g
Crachá
Sou cliente à vários anos. O meu tarifário é o M4O, estou a pagar €63," ultimamente a NET está lenta a TV fica varias vezes sem imagem. Mas a minha questão não é isso
até porque não tenho grandes queixas.
Bem o meu assunto é! como estou desempregada, preciso de ajuda para ficar com a mensalidade mais baixa, se não poder ser, vou ter que ver outras operadoras. Desculpem. Natercia Ramalho.
Reputação 7
Crachá +24
@19711
Presumo que esteja sem fidelização. Nesse caso terá que contactar os serviços comerciais e ver com eles o que é possível. Possivelmente negociar um pacote mais em conta, mas com menos serviços.
Crachá
impossivel , por esse preço apenas ate 500 mg . eu sei do que falo pois sou uma das colaboradoras da meo.