TARIFÁRIOS UNLIMITED L (não percebo o critério de clientes com benefícios e sem)

  • 16 Maio 2015
  • 2 respostas
  • 848 visualizações

Boa tarde, já vi que a MEO tem um grande mal comum e é só para alguns !!!
Sou cliente MIMO que por sua vez TMN e agora MEO que só por aqui já podem ver os anos que sou cliente deste operador, e dou me na situação de alterar o tarifario da minha mulher, que é cliente há meia duzia de anos e têm neste momento o UNLIMITED L por 13.99€ mês, e para minha surpresa quando tento mudar o meu para o mesmo tarifario dizem me que é possivel, mas com menos vantagem ou seja 20,99€ por mês, (hahahahahaha) que piada penso eu !!! Das duas uma ou não gostam de manter clientes ou então fazem os clientes de parvos!!!!
Sou Link sem mesalidade e pelos vistos vou mudar de operador, porque na MEO pelos vistos não me querem como cliente, obviamente que por arrasto vão 4 numeros MEO (telemoveis) cá de casa e serviço de tv,net,voz para outro OPERADOR que de valor aos clientes.
 
Obrigado e boa tarde

2 respostas

Faz muito bem mudar de operador para isso existe a concorrência e a portabilidade é mais um motivo para mudar.
É possível ter até 4 números com o mesmo tarifário.


O melhor é deslocar-se a uma loja MEO que através da linha eles fazem isso.


 

Responder