Pergunta

Tarifários sem custos/obrigações de manutenção

  • 5 November 2019
  • 2 respostas
  • 513 visualizações

Os tarifários Start ao Segundo e Uzo sempre 9,9 têm taxa mensal de um euro? E a obrigatoriedade de fazer ou receber comunicações a cada 90 dias?

Resido no estrangeiro, fora da União Europeia, e tenho o MEO 8, mas gostaria de mudar para um tarifario que nao obrigasse a gastar um euro por mês de manutenção, e que não me obrigasse a fazer o receber chamadas/sms.

Basicamente só me mantenho vinculada a um tarifário para manter o número, que só uso realmente quando estou em Portugal, cerca de um mês por ano. Se me puderem informar acerca de eventuais tarifários sem custos/obrigações de manutenção, agradeço.


Tópico fechado, já não permite mais respostas.

2 respostas

Reputação 7
Crachá +17

Boas, penso que todos os tarifários pré pagos (excepto o moche dos jovens) tem essa política de cobrar uma taxa  independente de o cliente efetuar muitas ou poucas chamadas pois e uma forma de  compensar a operadora pela manutenção do número de telemóvel na rede.

Um telemóvel na rede que pouco ou nenhum tráfego gera tem custos e poucas receitas e estes tem de ser cobrados aos clientes.

E uma política na minha opinião mal feita mas são as operadoras que tem o queijo e a faca na mão.

 

Reputação 7
Crachá +24

Penso que agora já todos os pré pagos têm essa taxa mensal.