Resolvido

tarifarios pre pagos

  • 1 April 2020
  • 6 respostas
  • 603 visualizações

Crachá

Boa noite. Vi na pagina da meu os tarifarios pre pagos que se paga por semana. Mas tenho duvida se a quantidade de internet desses tarifarios renova se por semana ou por mes. Alguem q pode tirar me a duvida por favor?

icon

Solução por Ricardo27 1 April 2020, 02:24

Ver original

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

6 respostas

Reputação 7
Crachá +24

"Todos os plafonds são renovados mensalmente a dia 1 de cada mês​. Excepto a oferta Smart Net Messaging (10GB/mês nas opções de 3GB e 5GB) cuja renovação ocorre mensalmente na data de produção do cartão que consta na etiqueta (ou em caso de alteração de tarifário para uma das opções de 3GB e 5GB a renovação ocorre na data de alteração do tarifário)."

Crachá

Um entao se for o de 1g é para o mês todo so que pago o valor semanal. É isso?

Reputação 7
Crachá +24

Certo.

“O valor semanal é debitado de 7 em 7 dias a contar do dia da adesão.

Antes da cobrança do valor semanal, será enviado SMS a relembrar que deve ter saldo suficiente que o débito do valor semanal seja efetuado. Caso o cliente não tenha saldo suficiente para ser descontada a semanada, aplica-se uma taxa de atraso de €0,50 /dia, enquanto tiver saldo, durante máximo de 7 dias. Quando o cliente ficar com saldo igual a €0, ficará inibido da utilização de plafond, até a realização de um carregamento. Passados 7 dias, na altura da cobrança de mensalidade/semanada, se o Cliente não tiver saldo para o débito da semanada, o tarifário passa para uma modalidade sem carregamentos obrigatórios (para manter o cartão ativo basta fazer/receber uma chamada no prazo de 90 dias) e as comunicações para números de redes nacionais passam a ter um custo de €0,404/min e de €0,20/SMS. Ao fazer um carregamento nesta modalidade, o valor semanal é retirado e volta a beneficiar de todas as condições do seu tarifário.”

Crachá

Obrigada

Quero mudar o tarifario de pós pago a pre pago. É possivel fazer atraves do mymeo o só ligando para o 16200?

Reputação 7
Crachá +24

@Teti 

Para terminar um tarifário pós-pago tem que apresentar um pedido de cessação de contrato por escrito. 

​Cancelar o meu serviço