aderi recentemente ao tarifario Unlimited Familiar L Light 2013 com 4 numeros de telemovel. Na altura ofereceram um plafond de 1G de internet, acrescentando algum dinheiro à mensalidade. Não aceitei. Gostaria de saber se ainda é possivel aumentar o plafond de internet por esse preço promocional oferecido na altura.
obrigado
ainda nada para mim?
pensei que este forum permitia que os clientes tirassem as suas duvidas, mas pelos vistos não serve para nada.
Reputação 4
Boa tarde araujo777, lamentamos a demora na resposta. De modo a podermos esclarecer a sua questão, queira enviar o nº de cliente/NIF associado ao referido serviço e um contacto telefónico através de mensagem privada. No título da mensagem refira o nº 3-71316628885.
como sou novo neste forum, não sei se consegui enviar mensagem privada. se nãpo recebeu, agradecia que me explicasse como enviar mensagem privada.
De qualquer maneira, o meu obrigado pela sua resposta
De qualquer maneira, o meu obrigado pela sua resposta
Reputação 4
araujo777, já recebemos a sua mensagem. Vamos agora analisar a sua questão dar-lhe-emos feedback logo que tenhamos novidades.
Reputação 4
Caso pretenda, pode também alterar o seu tarifário de internet móvel para ter um plafond superior.
Estamos ao dispor para questões adicionais.
não sei se a chamada que recebi acerca de preços está relacionada com este post. Se está, apenas me informaram dos preços que estão na area comercial da vossa pagina de internet. Aquilo que eu queria, eram os preços da vossa area de retenção. Só vale a pena ligarem, se tiverem preços de retnção, se não, nem vale o trabalho da chamada.
obrigado
obrigado
como já estou fidelizado, tudo tem pouca importancia. Conversaremos daqui a 9 meses.
OBRIGADO POR NADA
OBRIGADO POR NADA
Responder
Enter your username or e-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.