Resolvido

tarifários FLEX

  • 12 September 2018
  • 2 respostas
  • 1000 visualizações

  • Principiante
  • 2 respostas
Tenho um tarifário Pako, que desde abril para cá esta empresa também está-me sacando abusivamente1 € mensalmente, como recebo mais chamadas do que faço, e não utilizo internet no telefone não necessito de carregamentos obrigatórios. Além do saque do eurito mensal (tipo saca da esmola) o custo das chamadas também dispararam para 0,299 € ou seja 30 cêntimos rede Meo e 0,877 € para outras redes, ao consultar o preçário que mais se aproxima das minhas necessidades actuais deparo-me com o FLEX 96 e o TOTAL, que também nas letrinhazinhas muito pequinininas, anuncia com orgulho a esmolita de um eurito mensal e o bla bla da maravilha dos 30 dias em que poderei continuar a usufruir desta inovação, ou seja a única diferença é o custo publicitado no 96 de zero euros em chamadas para a rede MEO móvel e 31,3 cent. para as outras, e a taxa de 45 cent. dia quando utiliza na 1.ª chamada ou SMS, no TOTAL será de 6,1 cent. por minuto e por SMS e 35 centimos por dia, quando utiliza.


Após leitura de vários "posts" apercebi-me que a MEO estava cobrando a vários "clientes" valores que os mesmos não percebiam a razão.


Por essa razão gostaria de saber se os tarifários FLEX cobram as taxas de 0,45 € ou 0,35 € conforme o tarifário SÓ POR DIA DE UTILIZAÇÃO REAL (CHAMAR), ou independentemente de se chamar ou não lá vai diariamente uma taxazinha, e também se o receber chamadas é considerado utilização e, pimba, mais uma taxinha.


Igualmente lamento esta empresa não ter uma caixa onde se possa entrar em contacto com a mesma, porque EU RECUSO-ME A ATENDER CHAMADAS DE N.ºS ANÓNIMOS E DE CENTROS TELEFÓNICOS", e estou realmente a pensar mudar de operadora.


Se existir alguém que me possa informar sobre este meu desiderato desde já agradeço.


Haja saúde.
icon

Solução por Mike_ 13 September 2018, 08:38

Ver original

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

2 respostas

Obrigado


cumpt.ºs
Bom dia


 


Os valores que referiu são debitados somente com utilização efectiva do chamador. Se está a atender chamadas não é debitado quaisquer valor, excepto o custo de manutenção mensal do tarifário, valor esse transversal aos principais operadores.