Pergunta

Tarifários

  • 10 February 2020
  • 1 resposta
  • 182 visualizações

Boa noite,
Espero que se encontrem bem!

Recentemente, entre os dias 25 ou 26 de janeiro, dirigi-me a uma loja meo (cc colombo) para alterar o meu tarifário, uma vez que, subitamente, as minhas faturas tinham subido de preço. Puseram-me em contacto com alguém, através de chamada pelo telemóvel, e eu expliquei a minha situação - tinha efetuado contrato, apenas telemóvel, e fiquei com o tarifário unlimited L por cerca de 16€ mês, no entanto, já tinham passado os dois anos de contrato (pensava eu que seria esse o motivo) e a mensalidade tinha subido dos 16€ para cerca de 19€.  Disse que, por esse valor, queria passar para um tarifário pré-pago.
Após explicar a situação, a senhora com quem falei disse-me que podia fazer novo contrato, com novas condições, a pagar os tais 16€, e eu aceitei. Posto isto, recebi a fatura este mês, sendo a mesma de 20,60€, apenas relativa à mensalidade (isto é, sem mensalidades em atraso, ou seja, o valor da própria mensalidade). Refere que o tarifário são 16,75€ + 3,85€ de IVA.

Ou seja, eu tentei mudar o tarifário porque achava caro, e aconselharam-me um que, supostamente, seria mais barato... Mas, aparentemente, fica mais caro do que o tarifário que eu tinha anteriormente, devido ao IVA. Penso que era um pormenor que teria sido interessante terem revelado! 

Posto isto, quero renunciar o meu contrato! 

Claro que não era aqui que esperava expôr a situação, mas não é possível responder ao próprio e-mail e não encontro outra via de contacto! 

Desde já agradeço pela atenção. 


1 resposta

Reputação 7
Crachá +24

Tem a secção dos pedidos e mensagens na sua área de cliente. 

Responder