Tarifário virtual, aquele que é muito bom mas nunca é activado...

  • 23 Junho 2014
  • 5 respostas
  • 894 visualizações

  • Principiante
  • 3 respostas
Boa tarde,


Pode ser que por aqui alguem da meo se digne a responter ou a clarificar a questão.


Entre dia 10/05/2014 e 26/05/2014 recebi cerca de 25 chamadas da MEO para a oferta de um tarifário com condições que na altura achei bastante atractivas. No dia 26 Maio formalizei a aceitação do mesmo, com data de inicio em 01/06/2014.


Acontece que estamos a 23/06/2014 e tarifário nem ve-lo. Ligue no dia 2 para o apoio ao cliente e indicaram que iam verificar o que se passava. No final do dia, devolveram a chamada a indicar que não tinham registos nenhuns de tal contacto e da oferta efectuada. Depois de uma acesa discução a "menina" que me ligou lá conseguiu vislumbrar que me tinham feito um contacto no dia 26/05/2014 e que ia avaliar o que se estava a passar. Ainda bem que me sentei, pois até hoje continuo a aguardar resposta. Já liguei 3 vezes para o apoio ao cliente e indicam-me sempre que estão a analisar.


Deve ser uma análise complexa perceber o desrespeito que têm pelos clientes. Tenho um número de processo em aberto a aguardar esclarecimentos, pondero avançar com uma reclamação na Deco e como é obvio, pondero seriamente a mudança de operador, se a questão não for clarificada muito rápidamente.


Sérgio Rodrigues

5 respostas

Reputação 6
Olá @SR para verificarmos a situação que reporta, necessitamos que nos indique o NIF do titular do serviço em questão e do seu nº de contacto. Envie-nos estes dados via mensagem privada, colocando no assunto da mesma a ref. 3-31081037031.
Boa tarde, @@@Maria_MEO 


Agradeço indicação de como vos contactar via mensagem privada?


Informo que no passado dia 4/06/2014 preenchi um formulário de contacto onde é exposta toda a situação e a esse pedido está associado o número de processo 3-30400669282.


Tal como já informei, desde essa data até hoje todos os pedidos de esclarecimento são da minha iniciativa e sem nenhuma evolução.


Se necessário e após esclarecimento da primeira questão posso fornecer os restantes dados, no entanto eles já estão no processo 3-30400669282.


Sérgio Rodrigues
Crachá +1
O problema base desta rede desde que mudou de nome é mesmo esse:


Tem muitos colaboradores ,mas acho que se esquecem de fazer o trabalho e cumprir e registar devidamente as


promessas contratuais feitas aos clientes.A minha activaçao será no final deste mes mas a situaçao era igual á sua.


Ligaçoes promessas e quando chegou á hora aconteceu-me o mesmo.


Depois ainda por cima se a gente não cumpre eles dizem que tem a gravação


e nos temos...os tomates.
Reputação 6
@SR estamos a verificar a sua questão e logo que possível será contactado.
Bom dia @@@Maria_MEO


 


É com agrado que vejo que o tema está a ter progresso na sua resolução. Um SMS com a notificação de alteração já foi recebido. Ficarei a aguardar da vossa parte um contacto com a conclusão do processo.


 


Sérgio Rodrigues

Responder