Tarifário Unlimited S

  • 8 Março 2015
  • 5 respostas
  • 1042 visualizações

Exmos senhores,

 

tendo aderido ontem ao tarifário Unlimited S (com factura electronica e debito directo) gostaria de confirmar que o saldo que tinha em cartão associado ao tarifário anterior será efectivamente canalizado para um crédito em factura, tal como fui informada pelos vossos serviços.

 

Gostaria de saber se este crédito é automático ou se exige da minha parte algum procedimento especifico.

 

Aguardo resposta.

 

Obrigado

 

5 respostas

Reputação 4
Boa tarde Barbara72, envie-nos o seu nº de telemóvel através de mensagem privada, colocando a refª 3-74166170553 no título, de modo a podermos verificar a informação pretendida. 
obrigado




 


Reputação 4
Barbara72, estamos a reunir as informações pretendidas e assim que possível, entraremos em contacto. 
Reputação 4
@@@Barbara72 , como indicado no nosso contacto, o saldo foi tranferido de forma automática para a sua fatura.


Estamos ao dispor para esclarecimentos adicionais.
obrigado pela atenção

Responder