Tarifário Unlimited M Light Promocional

  • 13 June 2014
  • 6 respostas
  • 4043 visualizações

  • Novo Membro
  • 0 respostas
Soube através de uma amiga minha minha dum tarifário Unlimited M Light a um preço promocional de 19.99€ pois ela foi contactada pela Meo se estaria interessada em aderir a este mesmo tarifário.

Contactei a Meo e foi-me informado de que nem todos os clientes têm acesso a este tarifário, apenas alguns clientes selecionados pela Meo.

Compreendo que a Meo até tenha liberdade para escolher a quem quer oferecer este tipo de promoções, mas a minha pergunta é: qual o critério escolhido pela Meo para atribuição destas mesmas promoções?

Gostaria de saber se poderei usufruir desta mesma campanha no futuro pois este tarifário interessa-me bastante.

Obg.

6 respostas

Reputação 5
Crachá +17
@@@LAi78 , no seguimento desta questão foi efetuado contacto telefónico.


Ficamos ao dispor para questões adicionais.
Boa noite,


Caso não tivesse conhecimento de causa, até aceitaria o que me está a dizer. No entando, sei que tal não é verdade. Nem eu nem o meu marido fomos contactados por qualquer colaborador da meo a oferecer qualquer tarifário promorcional. Ambos tomámos a decisão de alterar os nossos tarifários. E aí, foi aquando do contacto do meu marido, que lhe apresentaram esta proposta pois ele pretendia tal como eu mudar de operadora. Para mim, já não me conseguiram a mesma mensalidade. Ele ainda argumentou, mas sem sucesso. 


A curiosidade no meio desta história toda, é que eu apresentava um consumo de praticamente o dobro dele. E não interessava à meo que eu pagasse menos do que já pagava.


Bem, no entanto quero deixar claro que não preciso de mais nenhum esclarecimento por parte da meo ou tentativa de justificação. O meu propósito neste fórum, é sobretudo para alertar os outros clientes para estas situação. Para que estejam atentos e que reclamem sempre que tiverem legitimidade para tal.
Reputação 5
Crachá +17
LAi78, estamos a analisar a situação que nos apresentou e assim que possível entraremos em contacto consigo com mais informações. 
Reputação 5
Crachá +17
Boa tarde @@@LAi78 , para podermos analisar a sua questão, envie mensagem privada com o número de telemóvel em questão e um contacto telefónico.


Indique a ref. 3-61559130371 no titulo da sua mensagem.
Sim...Grupos limitados de clientes...como pessoas desempregadas ou que estão em casa doentes a quem os vendedores conseguem convencer que estão a fazer um grande negócio...como aconteceu á minha mãe que subscreveu o unlimited S (pensava ela) até chegar a fatura com o valor correspondente ao unlimited L ...depois de eu ter gasto perto de 12 euros a ligar para o apoio a clientes da MEO, e conseguir mudar para o unlimited S, qual não é o meu espanto que vimos a descobrir meses depois que as chamadas só são gratuitas para quem tem o numero MEO, o resto é pago....como vim a descobrir na página da MEO depois de queixas da minha mãe que não faz chamadas para mais ninguem sem ser para mim que o plafond tinha sempre um valor diferente e a aumentar... "No Unlimited S as comunicações para outras redes são taxadas a €0,207/min e €0,104/SMS." Isto é o que vem escrito na página da MEO...mas nem o vendedor, que foi um vigarista de primeira enganando a minha mãe acerca do serviço que realmente subscreveu e insistindo que era o melhor para ela, nem o Apoio a Clientes com quem gastei perto de 12 euros em telefone, se dignaram em informar!! 

E agora, como se resolve esta situação?!?! 

 
Boa noite,

Relato aqui também eu a minha indignação relativamente à mesma questão colocada pela colega. Tenho conhecimento de várias pessoas, incluindo 2 da minha família que conseguiram uma mensalidade inferior a 14 euros/mês para o tarifário "unlimited" M light dito, promocional.

Sou cliente da TMN, agora MEO, há já muitos anos, mas estava a ponderar seriamente mudar de operadora, uma vez que neste momento a MEO não oferece tarifários atrativos.

Tendo conhecimento destas promoções, contactei a MEO para saber qual a melhor mensalidade que me poderiam atribuir para o tarifário acima referido, mas o melhor que tiveram para me oferecer foi a proposta de 20 euros/mês para o unlimited L.

Os critérios para atribuição destas promoções, também eu gostaria de saber, mas a avaliar pelas diversar situações de que tenho conhecimento, julgo que estas campanhamos promocionail são apenas para os piores clientes. Sim, para os piores, pois para aqueles que já gastam 20 euros por mês, não lhes interessa que paguem menos que isso.

A minha indignação reside justamente no facto de que entre todas as situações de que tenho conhecimento, eu sou de facto a que tem um consumo mensal de telemóvel superior.

Julgo que esta forma da MEO trabalhar, desrespeita os seus clientes mais antigos que se foram mantendo "fieis" à operadora e que ao longo destes anos têm contribuido para o seu sucesso.

Para concluir, deixo apenas o apelo à ANACOM para que interfira nestas questões.

 

Responder