Resolvido

Tarifário Unlimited L com promoção só para alguns clientes?!?

  • 2 September 2014
  • 42 respostas
  • 8408 visualizações

Bom dia,


eu gostaria de saber a razão pela qual não posso aderir ao Unlimited L. Tenho tarifário link e tinha aditivo de Internet e resolvi ligar para o apoio ao cliente para trocar para unlimited L, uma vez que tinham a promoção de 14.99€ ao que me informaram que para o meu cartão só estava disponível o Unlimited M Light. Ao falar novamente disseram-me que podia aderir, mas que esta promoção era apenas para o segundo cartão, sendo o primeiro de 24.99€. Assistentes diferentes facultaram informações distintas. Gostaria que me explicassem a razão pela qual essa promoção existe para uns e não para outros, uma vez que três amigas minhas aderiram esta semana ao Unlimited L por 14.99€ com fidelização, que era o que pretendia. Obrigada.
icon

Solução por Anonymous 4 September 2014, 14:16

Ver original

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

42 respostas

Boa noite, já vi que a MEO tem um grande mal comum e é só para alguns !!!

Sou cliente MIMO que por sua vez TMN e agora MEO que só por aqui já podem ver os anos que sou cliente deste operador, e dou me na situação de alterar o tarifario da minha mulher, que é cliente há meia duzia de anos e têm neste momento o UNLIMITED L por 13.99€ mês, e para minha surpresa quando tento mudar o meu para o mesmo tarifario dizem me que é possivel, mas com menos vantagem ou seja 20,99€ por mês, (hahahahahaha) que piada penso eu !!! Das duas uma ou não gostam de manter clientes ou então fazem os clientes de parvos!!!!

Sou Link sem mesalidade e pelos vistos vou mudar de operador, porque na MEO pelos vistos não me querem como cliente, obviamente que por arrasto vão 4 numeros MEO (telemoveis) cá de casa e serviço de tv,net,voz para outro OPERADOR que de valor aos clientes.

 

Obrigado e boa noite

 
Acabei agora de contactar a MEO telefónicamente para obter informaçõs sobre o Unlimited L a 9,90€, ao qual não obtive resposta dizendo que não tenho direito. Como tal estou a pensar mudar todos os serviços fixos e móveis que tenho com a MEO para outra operadora que me oferece melhores condições.
Bom dia @@@jgomes , a situação que nos apresentou está a ser averiguada, será contactado tão brevemente quanto possível em resposta à mesma.
Crachá +2
Eu tambem depois de bastante luta consegui que me dessem os 14,99 mas vejo agora que as injustiças e discriminaçoes


sao mesmo uma pratica comum pois vejo que já estao a dar a alguns clientes o mesmo serviço por 12,99 .


Agora pergunto eu até quando vao continuar com estes preços diferenciados para clientes iguais ?


E já agora se não for pedir muito que preciso fazer para que me deem o mesmo!!!


:(
Reputação 1
Aconteceu-me exatamente o mesmo, a MEO tem clientes de 1ª e clientes de 2ª, estou farta de ser uma cliente de 2ª sem direito aos produtos que os outros clientes têm acesso... Não me deram o tarifário  mas vou mudar para a concorrência e acabo com o problema já que a MEO em diversas chamadas que fiz foi incapaz de resolver a situação apresentada.

Boa sorte Sandra e muita paciência.....
Mais um que teve a mesma surpresa!! O meu irmão com as mesmas caracteristicas de consumo teve "direito" à promoção...eu liguei para obter a mesma...já me ficava mais cara...20€... É de rir!!

Ou isto é resolvido ou vou também mudar de operadora, pois isto é indamissivel!!

 

Cumps

 
O problema já foi resolvido e o tarifário foi atribuido nas mesmas condições vantajosas dadas também a outros clientes. 


Ainda bem que vale a pena reclamar, quando se acha que se tem razão!


Obrigado aos colaboradores aqui do forum!


 


De futuro, campanhas mais transparentes para todos os clientes evitariam estes problemas...


 


Cumps
Crachá
Atenção às promoções, senão vejam:


Incrivel! Desloquei-me hoje à loja Meo do Colombo para comprar um LG G4 a prestações. Sim, essas tão apregoadas prestações. Resultado abismal: como me propuseram o tarifário Unlimited L por €15,99 há quase um ano atrás, não o pude comprar! Eu explico. Como a prestação do LG G4 (€17 por mês) é superior ao valor do meu tarifário, não é possível comprar telemóveis desta forma! Ridículo. Dá vontade rir. O cliente quer "fidelizar-se" mais 24 meses, dar lucro à empresa e a resposta de políticas absurdas termina nisto. Não posso comprar telemóveis da gama que quero. Só de gama baixa. Nunca me deu tanto prazer ir à Fnac e comprar o telemóvel que queria livremente. Já cá canta e paguei mais sim senhor, mas deu gozo. E fui bem atendido. Parabéns à Meo! LOL
Crachá +1
Estão mais preocupados em fidelizar novos clientes em vez de manterem os que têm.

Muito triste esta atitude. É por estas e por outras que a atual MEO não me inspiram muita confiança....
Fala-se aqui em clientes de 1ª e de 2ª pois eu chego à triste conclusão de que devo ser para a Meo cliente de 3ª.

 

Arrependo-me profundamente de não me ter mantido na Vodafone.

 

Pois quando subscrevi o plano Unlimited L Light firmei com esta operadora o compromisso de pagar 24,90€ durante 24 meses.

 

Logo aqui falamos de 24.90€ quando pelo visto há clientes VIP com tarifários tanto quanto percebo iguais ou superiores com 14.90€.

 

Corrijam-me se estou a analisar mais o que por aqui tenho lido.

 

Ora até aqui tudo mais ou menos bem eles tratam os clientes por classes e eu finda a fidelização também poderei e tudo aponta para que farei o mesmo.

 

O que já não está bem é que não satisfeita com este tratamento a Meo entende que tem direitos mas não obrigações.

 

Tem o direito a obrigar os clientes a levar com eles durante dois anos mas não tem a obrigação (nas suas doutas cabecinhas mas estão enganados) de manter o preço acordado.

 

Isto porque há dois ou três meses atrás decidiram por seu belo prazer que se iam fazer pagar de mais 1€ por mês. 

 

1€ por mês num ano são 12€ ou seja metade de uma mensalidade.

 

Contactei (pagando as chamadinhas da ordem que é outro abuso vigente pois fazem **bleep** e os clientes para resolver o que eles fazem pagam para sequer os contactar) para resolver o problema dizem-me que é mesmo assim que eles podem alterar os preços à sua vontade durante o contrato.

 

Simplesmente extraordinário pois imagine-se só se se lembram de aumentar 10€ por mês por exemplo...

 

Perguntei onde estava isso escrito pois não assinei nenhum contrato com clausulado apenas um formulario de adesão a serviços de comunicacoes elctronicas móveis básico.

 

Fundamentada que era pelo Meo a alteração unilateral ao contrato em clausulado desse mesmo contrato pedi que me dissessem e melhor demonstrassem onde estava isso escrito atendendo a que como digo não me foi dado nem por mim assinado nenhum clausulado de contrato.

 

Resposta : não podemos dar. Não podem dar???????

 

Então mas eu terei percebido bem? Argumentam que está no contrato e depois não o provam com um contrato assinado por mim ou no minimo clausulado onde se fundamente o que dizem??

 

Resultado : Não pago. Se quiserem mandem-me para tribunal o que até dava um certo jeito porque era a maneira de rescindir o contrato e me livrar desta corja de gandulagem que procura nos seus clientes buscar por todos os meios dinheiro para pagar as diatribes dos Zeinais desmemoriados que por lá passaram.

 

O que não faltam são ofertas da concorrencia...
Boa noite, tenho neste momento o unlimited L e pago 15,99€ por mês com apenas 1gb de Internet. Gostaria de saber como tenho 2 amigos com o mesmo tarifário com 2gb de Internet e pagam 12,49€? Será possível que no mínimo pague o mesmo nem que fique apenas com 1gb? Obrigado!
Bom dia,

É de lamentar verificar ao fim de tantos anos como vosso cliente, que não há um tratamento de igual forma para todos os vossos clientes.

Como já li, muitas são as pessoas que se estão a queixar do mesmo, as ofertas que vocês (MEO) fazem não são para todos.

Também eu, como muitos que aqui neste tópico vi-me negado o direito de poder escolher o tarifário que me mais interessava.

Após verificar que muitas pessoas que me rodeiam tinham alterado o tarifário para o Unlimited L promocional num valor de 14,99€, também eu procurei fazer essa mesma alteração.

Telefonei para o apoio ao cliente para poder preceder a essa mesma alteração. Qual o meu espanto quando me dizem que eu NÃO TENHO DIREITO a esse tarifário, que no meu numero não há essa promoção. Tentei saber o porque e não se souberam para uma resposta (sempre a desviar assunto). Chegaram ao ponto de dizer que estavam com muitas interferências “estática” na chamada e que não conseguiam ouvir o que estava a dizer (coisa que não acontecia até ao ponto em que eu comecei a questionar o porque de não ter direito e que queria falar com o supervisor da linha).

Voltei a por a questão num outro dia, desta vez num balcão, onde o funcionário me diz que no meu caso só tenho direito ao Unlimited L a 19,99€ e que um dos fatores de seleção era a questão da antiguidade, ao que eu respondi “Já sou vosso cliente a mais de 15 anos”.

Enquanto cliente não tenho o direito de escolher o melhor tarifário para mim?

Onde estão os direitos do cliente?

 

Tenho de concordar com as opiniões que li anteriormente, há clientes de 1ª e clientes de 2ª.

 

Mais uma vez refiro que é de lamentar esta posição por parte da operadora.
Meu Deus, estava disposta a alterar o meu tarifário para o Unlimited L, mas pelo que li... mais uma falcatrua da parte da Meo.

Acho que os cliente Meo já estão a ficar meio que insatisfeitos com o vosso serviço.

Num dia recebi TRÊS telefonemas, e o que digo é sempre o mesmo, "NÃO QUERO. QUADO QUISER SEI ONDE ME DIRIGIR". Depois do segundo telefonema avisei que já era o segundo... e veio o terceiro. udo para falar de tarifários ou da televisão...
Boa tarde @@@SandraB , solicitamos que nos indique o seu nº de telemóvel de modo a verificarmos a situação que reporta. Pedimos que nos envie este dado via mensagem privada, indicando no assunto da mesma a ref. nº 3-34611881598.
Boa tarde @@@soniabrilha , a questão que nos remeteu foi esclarecida via e-mail. Caso considere necessário algum esclarecimento adicional, estamos ao dispor.
Boa tarde @@@jgomes , envie-nos mensagem privada com o seu nº de telemóvel e o seu NIF de modo a verificarmos a situação que reporta. No assunto da sua mensagem indique a ref. nº 3-50679271406.
Boa tarde @@@soniabrilha , como indicado anteriomente, foi enviado e-mail em resposta à sua exposição.  
Obrigada pelo feedback, @@@jgomes . Sempre que necessário, disponha.
Boa tarde @@cmeg


 


Gostariamos de analisar a sua conta de cliente e a situção exposta por si, relativa ao seu tarifário móvel.


Envie-nos por mensagem privada o seu nº de telemóvel, mencionando no assunto a refª 3-85457324572.


 


 
? Boa tarde Teresa Pinho, verificamos que já foi contactado sobre a questão do tarifário Unlimited L a 9,90€.. Caso necessite de mais alguma ajuda estamos ao dispor. Gostaríamos de recolher a sua opinião sobre esta resposta, aceda a http://bit.ly/1DdbQb5 e coloque a referência de pedido 3-98425130851. Obrigada 
Crachá +2
Boa noite


A mim ainda conseguiram fazer melhor...aumentaram-me a mensalidade em 20 euros isto retirando o desconto promocional do plafon ,cada vez melhor isto desde que mudou da TMN para MEO é sempre a descer.


Já reclamei para a linha de apoio mas claro tem que se pagar a chamadinha ,não importa de quem é o erro e o motivo : pagas tu


Vou ter mesmo que rescindir o contrato dentro da legalidade pois foram alteradas as condiçoes unilateralmente.


Não tem respeito pelos clientes antigos (sou cliente TMN á mais de 15 anos)pois oferecem mensalidades de 15 euros com dois giga de trafego aos novos .
Crachá +2
Depois desta minha exposiçao ainda tem a lata de me responder a confirmar que esta oferta é só para alguns e que não está disponivel para o meu nº de telemovel...acho que era mesmo só o que faltava, a cereja em cima do bolo!


Ganda cromos!


Para que a coisa fique completa ainda ligam depois a fazer inqueritos de satisfaçao...


Deem-me é duma vez a porra daquilo que dão aos outros e deixem as tretas para outo dia.


 
Crachá +2
A unica soluçao é apertar com eles amigo , seja a Meo ou outra qualquer operadora ,não podemos esperar que eles nos ofereçam nada.
Obrigada pela disponibilidade. A minha situação já está resolvida.
Reputação 1
Continuo a aguardar uma resposta, mandei msg privada e não obtive qualquer resposta.