Resolvido

Tarifário Unlimited L com promoção só para alguns clientes?!?

  • 2 September 2014
  • 42 respostas
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Bom dia,


eu gostaria de saber a razão pela qual não posso aderir ao Unlimited L. Tenho tarifário link e tinha aditivo de Internet e resolvi ligar para o apoio ao cliente para trocar para unlimited L, uma vez que tinham a promoção de 14.99€ ao que me informaram que para o meu cartão só estava disponível o Unlimited M Light. Ao falar novamente disseram-me que podia aderir, mas que esta promoção era apenas para o segundo cartão, sendo o primeiro de 24.99€. Assistentes diferentes facultaram informações distintas. Gostaria que me explicassem a razão pela qual essa promoção existe para uns e não para outros, uma vez que três amigas minhas aderiram esta semana ao Unlimited L por 14.99€ com fidelização, que era o que pretendia. Obrigada.
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Solução por Anonymous 4 September 2014, 14:16

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Tópico fechado, já não permite mais respostas.

42 respostas

Boa tarde @@@SandraB , solicitamos que nos indique o seu nº de telemóvel de modo a verificarmos a situação que reporta. Pedimos que nos envie este dado via mensagem privada, indicando no assunto da mesma a ref. nº 3-34611881598.
Obrigada pela disponibilidade. A minha situação já está resolvida.
Reputação 1
Aconteceu-me exatamente o mesmo, a MEO tem clientes de 1ª e clientes de 2ª, estou farta de ser uma cliente de 2ª sem direito aos produtos que os outros clientes têm acesso... Não me deram o tarifário  mas vou mudar para a concorrência e acabo com o problema já que a MEO em diversas chamadas que fiz foi incapaz de resolver a situação apresentada.

Boa sorte Sandra e muita paciência.....
Mais um que teve a mesma surpresa!! O meu irmão com as mesmas caracteristicas de consumo teve "direito" à promoção...eu liguei para obter a mesma...já me ficava mais cara...20€... É de rir!!

Ou isto é resolvido ou vou também mudar de operadora, pois isto é indamissivel!!

 

Cumps

 
Boa tarde @@@soniabrilha , a questão que nos remeteu foi esclarecida via e-mail. Caso considere necessário algum esclarecimento adicional, estamos ao dispor.
Boa tarde @@@jgomes , envie-nos mensagem privada com o seu nº de telemóvel e o seu NIF de modo a verificarmos a situação que reporta. No assunto da sua mensagem indique a ref. nº 3-50679271406.
Só para que fique registado para os outros clientes da Meo....que como eu acedem ao forum para resolver problemas e ver se são resolvidos... Nem fui contactado, nem o problema foi resolvido!! Ou seja vou mesmo mudar para outra operadora!


 


Cumps


 
Bom dia @@@jgomes , a situação que nos apresentou está a ser averiguada, será contactado tão brevemente quanto possível em resposta à mesma.
Reputação 1
Continuo a aguardar uma resposta, mandei msg privada e não obtive qualquer resposta.
Boa tarde @@@soniabrilha , como indicado anteriomente, foi enviado e-mail em resposta à sua exposição.  
Reputação 1
Não recebi nenhum e-mail, só comentários no fórum. Obrigada. Aguardo o tal e-mail.
O problema já foi resolvido e o tarifário foi atribuido nas mesmas condições vantajosas dadas também a outros clientes. 


Ainda bem que vale a pena reclamar, quando se acha que se tem razão!


Obrigado aos colaboradores aqui do forum!


 


De futuro, campanhas mais transparentes para todos os clientes evitariam estes problemas...


 


Cumps
Obrigada pelo feedback, @@@jgomes . Sempre que necessário, disponha.
Boa noite. Aproveito o tópico já criado para também demonstrar o meu descontentamento pela discriminação levada a cabo pela MEO. Sou cliente unlimited 15. Liguei para o 1696 pois tive conhecimento desta promoção Unlimited L por 14,99€ e dizem que não tenho direito??? Realmente há clientes de 1a e de 2a. E assim que tratam um cliente TMN/MEO há mais de 15 anos... Apenas peço as mesmas promoções que fazem a outros clientes.
Fico a aguardar resposta
Obrigado
Ivo Reis
Boa tarde, também tentei aceder aos valores promocionais do Unlimited L mas infelizmente também não tenho direito uns clientes são de 1ª outros de 2ª, já reclamei diversas vezes no apoio ao cliente e até através do Facebook mas infelizmente a promoção é só para alguns chegaram a dizer que esses tarifários é só para clientes seleccionados. 
Crachá +1
Mais outro nas mesmas condições.

Venho por este meio apresentar a minha indignação com o vosso tratamento pelos clientes, nomeadamente na seleção de clientes para obtenção de condições contratuais mais vantajosas.

Passo a explicar. No início desta semana um familiar meu foi contactado para aderir à promoção do tarifário Unlimited L com a mensalidade de €15,99. Estando eu na mesma situação desse familiar e, uma vez que não fui contactado para ter essa mesma promoção, resolvi ligar para os vossos serviços (na terça-feira, dia 10 de fevereiro) e expus a situação e foi-me dito que iriam entrar em contacto comigo o que não veio a acontecer. Deste modo hoje, dia 13, resolvi entrar outra vez em contacto para saber mais detalhes.

Foi-me informado que não estava elegível apara a promoção. Até aqui tudo bem, não fosse o caso de ter eu o mesmo tarifário que a pessoa em questão e um aditivo de internet de 500 mb (que o meu familiar não tem). Quanto a consumos são exatamente os mesmos entre eu o meu familiar. Estou muito desapontado neste tipo de tratamento, o que me leva a pensar em migrar

Venho por este meio apresentar a minha indignação com o vosso tratamento pelos clientes, nomeadamente na seleção de clientes para obtenção de condições contratuais mais vantajosas.

Passo a explicar. No início desta semana um familiar meu foi contactado para aderir à promoção do tarifário Unlimited L com a mensalidade de €15,99. Estando eu na mesma situação desse familiar e, uma vez que não fui contactado para ter essa mesma promoção, resolvi ligar para os vossos serviços (na terça-feira, dia 10 de fevereiro) e expus a situação e foi-me dito que iriam entrar em contacto comigo o que não veio a acontecer. Deste modo hoje, dia 13, resolvi entrar outra vez em contacto para saber mais detalhes.

Foi-me informado que não estava elegível apara a promoção. Até aqui tudo bem, não fosse o caso de ter eu o mesmo tarifário que a pessoa em questão e um aditivo de internet de 500 mb (que o meu familiar não tem). Quanto a consumos são exatamente os mesmos entre eu o meu familiar. Estou muito desapontado neste tipo de tratamento, o que me leva a pensar em migrar os meus serviços de telemóvel, internet fixa e telefone para outra operadora.

Atenciosamente,
Vitor Afonso
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Acabei de escrever noutro topico e qual não é o meu espanto, a quantidade de topicos sobre este assunto e os problemas sobre as campanhas "fantasma" ou os "clientes VIP".


É realmente uma situação inadmissível e recorrente...


Como disse em outro topico, apresentaram-me uma boa proposta e devido a uma solicitação minha ficaram de averiguar as possibilidades. Nunca mais me contactaram! Sinceramente preferiria que não me tivessem ligado... O meu tempo vale mais que meras brincadeiras de marketing. Mas como sou cliente de 3 operadoras, graças a deus, tenho na lista pelo menos uma que transborda transparencia e profissionalismo.


 


No entanto verifico que existem algumas situações resolvidas através desta via (forum), talvez ainda haja esperança.


 


P.S.: Por experiencia até talvez seja melhor assim, porque geralmente (e constatei-o mais uma vez aqui hoje) depois das promoções vêm os problemas e as "caminhadas" para resolver os problemas dos 12€ que passam a 22€ na factura.


 


Oh MEO já tens idade para ter juizo!


 


**bleep**.: O indig(enga)nado!
Fala-se aqui em clientes de 1ª e de 2ª pois eu chego à triste conclusão de que devo ser para a Meo cliente de 3ª.

 

Arrependo-me profundamente de não me ter mantido na Vodafone.

 

Pois quando subscrevi o plano Unlimited L Light firmei com esta operadora o compromisso de pagar 24,90€ durante 24 meses.

 

Logo aqui falamos de 24.90€ quando pelo visto há clientes VIP com tarifários tanto quanto percebo iguais ou superiores com 14.90€.

 

Corrijam-me se estou a analisar mais o que por aqui tenho lido.

 

Ora até aqui tudo mais ou menos bem eles tratam os clientes por classes e eu finda a fidelização também poderei e tudo aponta para que farei o mesmo.

 

O que já não está bem é que não satisfeita com este tratamento a Meo entende que tem direitos mas não obrigações.

 

Tem o direito a obrigar os clientes a levar com eles durante dois anos mas não tem a obrigação (nas suas doutas cabecinhas mas estão enganados) de manter o preço acordado.

 

Isto porque há dois ou três meses atrás decidiram por seu belo prazer que se iam fazer pagar de mais 1€ por mês. 

 

1€ por mês num ano são 12€ ou seja metade de uma mensalidade.

 

Contactei (pagando as chamadinhas da ordem que é outro abuso vigente pois fazem **bleep** e os clientes para resolver o que eles fazem pagam para sequer os contactar) para resolver o problema dizem-me que é mesmo assim que eles podem alterar os preços à sua vontade durante o contrato.

 

Simplesmente extraordinário pois imagine-se só se se lembram de aumentar 10€ por mês por exemplo...

 

Perguntei onde estava isso escrito pois não assinei nenhum contrato com clausulado apenas um formulario de adesão a serviços de comunicacoes elctronicas móveis básico.

 

Fundamentada que era pelo Meo a alteração unilateral ao contrato em clausulado desse mesmo contrato pedi que me dissessem e melhor demonstrassem onde estava isso escrito atendendo a que como digo não me foi dado nem por mim assinado nenhum clausulado de contrato.

 

Resposta : não podemos dar. Não podem dar???????

 

Então mas eu terei percebido bem? Argumentam que está no contrato e depois não o provam com um contrato assinado por mim ou no minimo clausulado onde se fundamente o que dizem??

 

Resultado : Não pago. Se quiserem mandem-me para tribunal o que até dava um certo jeito porque era a maneira de rescindir o contrato e me livrar desta corja de gandulagem que procura nos seus clientes buscar por todos os meios dinheiro para pagar as diatribes dos Zeinais desmemoriados que por lá passaram.

 

O que não faltam são ofertas da concorrencia...
Boa tarde @@cmeg


 


Gostariamos de analisar a sua conta de cliente e a situção exposta por si, relativa ao seu tarifário móvel.


Envie-nos por mensagem privada o seu nº de telemóvel, mencionando no assunto a refª 3-85457324572.


 


 
Boa tarde


 


Já enviada mensagem privada com a informacao solicitada.


 


Cumprimentos


 


CG
Boa noite, já vi que a MEO tem um grande mal comum e é só para alguns !!!

Sou cliente MIMO que por sua vez TMN e agora MEO que só por aqui já podem ver os anos que sou cliente deste operador, e dou me na situação de alterar o tarifario da minha mulher, que é cliente há meia duzia de anos e têm neste momento o UNLIMITED L por 13.99€ mês, e para minha surpresa quando tento mudar o meu para o mesmo tarifario dizem me que é possivel, mas com menos vantagem ou seja 20,99€ por mês, (hahahahahaha) que piada penso eu !!! Das duas uma ou não gostam de manter clientes ou então fazem os clientes de parvos!!!!

Sou Link sem mesalidade e pelos vistos vou mudar de operador, porque na MEO pelos vistos não me querem como cliente, obviamente que por arrasto vão 4 numeros MEO (telemoveis) cá de casa e serviço de tv,net,voz para outro OPERADOR que de valor aos clientes.

 

Obrigado e boa noite

 
tenho um amigo meu que foi contactado e paga 9.90€ por este tarifario!!!! como digo é só para alguns!!!!!!
Crachá +1
Estão mais preocupados em fidelizar novos clientes em vez de manterem os que têm.

Muito triste esta atitude. É por estas e por outras que a atual MEO não me inspiram muita confiança....
Boa noite, tenho neste momento o unlimited L e pago 15,99€ por mês com apenas 1gb de Internet. Gostaria de saber como tenho 2 amigos com o mesmo tarifário com 2gb de Internet e pagam 12,49€? Será possível que no mínimo pague o mesmo nem que fique apenas com 1gb? Obrigado!
Boas.


 


Como devemos não só reclamar quando as coisas não correm bem mas também elogiar quando é de o fazer entendo dever deixar aqui o elogio à Meo por ter arrepiado caminho e corrigido o meu tarifário. É certo não para os 10€ que para aqui li mas para um valor perfeitamente atractivo.


 


Por isso o meu elogio e muito obrigado.


 


CG