Resolvido

Tarifário Unlimited L com promoção só para alguns clientes?!?

  • 2 September 2014
  • 42 respostas
  • 8408 visualizações


Mostrar a primeira mensagem
Tópico fechado, já não permite mais respostas.

42 respostas

Acabei de escrever noutro topico e qual não é o meu espanto, a quantidade de topicos sobre este assunto e os problemas sobre as campanhas "fantasma" ou os "clientes VIP".


É realmente uma situação inadmissível e recorrente...


Como disse em outro topico, apresentaram-me uma boa proposta e devido a uma solicitação minha ficaram de averiguar as possibilidades. Nunca mais me contactaram! Sinceramente preferiria que não me tivessem ligado... O meu tempo vale mais que meras brincadeiras de marketing. Mas como sou cliente de 3 operadoras, graças a deus, tenho na lista pelo menos uma que transborda transparencia e profissionalismo.


 


No entanto verifico que existem algumas situações resolvidas através desta via (forum), talvez ainda haja esperança.


 


P.S.: Por experiencia até talvez seja melhor assim, porque geralmente (e constatei-o mais uma vez aqui hoje) depois das promoções vêm os problemas e as "caminhadas" para resolver os problemas dos 12€ que passam a 22€ na factura.


 


Oh MEO já tens idade para ter juizo!


 


**bleep**.: O indig(enga)nado!
Crachá +1
Mais outro nas mesmas condições.

Venho por este meio apresentar a minha indignação com o vosso tratamento pelos clientes, nomeadamente na seleção de clientes para obtenção de condições contratuais mais vantajosas.

Passo a explicar. No início desta semana um familiar meu foi contactado para aderir à promoção do tarifário Unlimited L com a mensalidade de €15,99. Estando eu na mesma situação desse familiar e, uma vez que não fui contactado para ter essa mesma promoção, resolvi ligar para os vossos serviços (na terça-feira, dia 10 de fevereiro) e expus a situação e foi-me dito que iriam entrar em contacto comigo o que não veio a acontecer. Deste modo hoje, dia 13, resolvi entrar outra vez em contacto para saber mais detalhes.

Foi-me informado que não estava elegível apara a promoção. Até aqui tudo bem, não fosse o caso de ter eu o mesmo tarifário que a pessoa em questão e um aditivo de internet de 500 mb (que o meu familiar não tem). Quanto a consumos são exatamente os mesmos entre eu o meu familiar. Estou muito desapontado neste tipo de tratamento, o que me leva a pensar em migrar

Venho por este meio apresentar a minha indignação com o vosso tratamento pelos clientes, nomeadamente na seleção de clientes para obtenção de condições contratuais mais vantajosas.

Passo a explicar. No início desta semana um familiar meu foi contactado para aderir à promoção do tarifário Unlimited L com a mensalidade de €15,99. Estando eu na mesma situação desse familiar e, uma vez que não fui contactado para ter essa mesma promoção, resolvi ligar para os vossos serviços (na terça-feira, dia 10 de fevereiro) e expus a situação e foi-me dito que iriam entrar em contacto comigo o que não veio a acontecer. Deste modo hoje, dia 13, resolvi entrar outra vez em contacto para saber mais detalhes.

Foi-me informado que não estava elegível apara a promoção. Até aqui tudo bem, não fosse o caso de ter eu o mesmo tarifário que a pessoa em questão e um aditivo de internet de 500 mb (que o meu familiar não tem). Quanto a consumos são exatamente os mesmos entre eu o meu familiar. Estou muito desapontado neste tipo de tratamento, o que me leva a pensar em migrar os meus serviços de telemóvel, internet fixa e telefone para outra operadora.

Atenciosamente,
Vitor Afonso
Adicionar comentário
Like 0


Ativado por Lithium
Versão: Móvel | Desktop
Logout
facebook

twitter

youtube

instagram
Loja
Em Destaque
Comprar Equipamentos
Comprar com Pontos
Aderir a Serviços
Pacotes
Pacotes com Telemóvel
Mais Pacotes
Porquê ser MEO?
Como Aderir
Telemóvel
Tarifários
Equipamentos
Programa de Pontos
Mais Serviços
TV
Canais
Experiência de TV
Mais Conteúdos TV
TV em todo o lado
Internet
Internet Fixa
Internet Móvel
MEO WiFi
Mais Serviços
Telefone
Telefone Fixo
Tarifários
Mais Serviços
Equipamentos
Mundo MEO
MEO Go
Mais Serviços
Espetáculos
Ganha com o MEO
Suporte
Faturas e Pagamentos
Internet
Telemóvel
Televisão
PRÉMIOS E DISTINÇÕES

undefined undefined undefined undefined undefined undefined undefined undefined undefined undefined
Política de Privacidade Sustentabilidade Qualidade do Serviço Condições de Utilização Contactos Lojas Revista MEO
PT©Todos os direitos reservados
Boa tarde, também tentei aceder aos valores promocionais do Unlimited L mas infelizmente também não tenho direito uns clientes são de 1ª outros de 2ª, já reclamei diversas vezes no apoio ao cliente e até através do Facebook mas infelizmente a promoção é só para alguns chegaram a dizer que esses tarifários é só para clientes seleccionados. 
Boa noite. Aproveito o tópico já criado para também demonstrar o meu descontentamento pela discriminação levada a cabo pela MEO. Sou cliente unlimited 15. Liguei para o 1696 pois tive conhecimento desta promoção Unlimited L por 14,99€ e dizem que não tenho direito??? Realmente há clientes de 1a e de 2a. E assim que tratam um cliente TMN/MEO há mais de 15 anos... Apenas peço as mesmas promoções que fazem a outros clientes.
Fico a aguardar resposta
Obrigado
Ivo Reis
Obrigada pelo feedback, @@@jgomes . Sempre que necessário, disponha.
O problema já foi resolvido e o tarifário foi atribuido nas mesmas condições vantajosas dadas também a outros clientes. 


Ainda bem que vale a pena reclamar, quando se acha que se tem razão!


Obrigado aos colaboradores aqui do forum!


 


De futuro, campanhas mais transparentes para todos os clientes evitariam estes problemas...


 


Cumps
Reputação 1
Não recebi nenhum e-mail, só comentários no fórum. Obrigada. Aguardo o tal e-mail.
Boa tarde @@@soniabrilha , como indicado anteriomente, foi enviado e-mail em resposta à sua exposição.  
Reputação 1
Continuo a aguardar uma resposta, mandei msg privada e não obtive qualquer resposta.
Bom dia @@@jgomes , a situação que nos apresentou está a ser averiguada, será contactado tão brevemente quanto possível em resposta à mesma.
Só para que fique registado para os outros clientes da Meo....que como eu acedem ao forum para resolver problemas e ver se são resolvidos... Nem fui contactado, nem o problema foi resolvido!! Ou seja vou mesmo mudar para outra operadora!


 


Cumps


 
Boa tarde @@@jgomes , envie-nos mensagem privada com o seu nº de telemóvel e o seu NIF de modo a verificarmos a situação que reporta. No assunto da sua mensagem indique a ref. nº 3-50679271406.
Boa tarde @@@soniabrilha , a questão que nos remeteu foi esclarecida via e-mail. Caso considere necessário algum esclarecimento adicional, estamos ao dispor.
Mais um que teve a mesma surpresa!! O meu irmão com as mesmas caracteristicas de consumo teve "direito" à promoção...eu liguei para obter a mesma...já me ficava mais cara...20€... É de rir!!

Ou isto é resolvido ou vou também mudar de operadora, pois isto é indamissivel!!

 

Cumps

 
Reputação 1
Aconteceu-me exatamente o mesmo, a MEO tem clientes de 1ª e clientes de 2ª, estou farta de ser uma cliente de 2ª sem direito aos produtos que os outros clientes têm acesso... Não me deram o tarifário  mas vou mudar para a concorrência e acabo com o problema já que a MEO em diversas chamadas que fiz foi incapaz de resolver a situação apresentada.

Boa sorte Sandra e muita paciência.....
Obrigada pela disponibilidade. A minha situação já está resolvida.
Boa tarde @@@SandraB , solicitamos que nos indique o seu nº de telemóvel de modo a verificarmos a situação que reporta. Pedimos que nos envie este dado via mensagem privada, indicando no assunto da mesma a ref. nº 3-34611881598.