Resolvido

Tarifário Unlimited L com promoção só para alguns clientes?!?

  • 2 Setembro 2014
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41 respostas

Boa tarde

 

Eu aderi ao Unlimited L há 3 meses , já verifiquei que mantive 1 GB , se bem que a nova promoção vem com 2 GB.

Essa alteração vai ser feita para clientes antigos ?

Obrigado
Boa noite


A mim ainda conseguiram fazer melhor...aumentaram-me a mensalidade em 20 euros isto retirando o desconto promocional do plafon ,cada vez melhor isto desde que mudou da TMN para MEO é sempre a descer.


Já reclamei para a linha de apoio mas claro tem que se pagar a chamadinha ,não importa de quem é o erro e o motivo : pagas tu


Vou ter mesmo que rescindir o contrato dentro da legalidade pois foram alteradas as condiçoes unilateralmente.


Não tem respeito pelos clientes antigos (sou cliente TMN á mais de 15 anos)pois oferecem mensalidades de 15 euros com dois giga de trafego aos novos .
Bom dia,

É de lamentar verificar ao fim de tantos anos como vosso cliente, que não há um tratamento de igual forma para todos os vossos clientes.

Como já li, muitas são as pessoas que se estão a queixar do mesmo, as ofertas que vocês (MEO) fazem não são para todos.

Também eu, como muitos que aqui neste tópico vi-me negado o direito de poder escolher o tarifário que me mais interessava.

Após verificar que muitas pessoas que me rodeiam tinham alterado o tarifário para o Unlimited L promocional num valor de 14,99€, também eu procurei fazer essa mesma alteração.

Telefonei para o apoio ao cliente para poder preceder a essa mesma alteração. Qual o meu espanto quando me dizem que eu NÃO TENHO DIREITO a esse tarifário, que no meu numero não há essa promoção. Tentei saber o porque e não se souberam para uma resposta (sempre a desviar assunto). Chegaram ao ponto de dizer que estavam com muitas interferências “estática” na chamada e que não conseguiam ouvir o que estava a dizer (coisa que não acontecia até ao ponto em que eu comecei a questionar o porque de não ter direito e que queria falar com o supervisor da linha).

Voltei a por a questão num outro dia, desta vez num balcão, onde o funcionário me diz que no meu caso só tenho direito ao Unlimited L a 19,99€ e que um dos fatores de seleção era a questão da antiguidade, ao que eu respondi “Já sou vosso cliente a mais de 15 anos”.

Enquanto cliente não tenho o direito de escolher o melhor tarifário para mim?

Onde estão os direitos do cliente?

 

Tenho de concordar com as opiniões que li anteriormente, há clientes de 1ª e clientes de 2ª.

 

Mais uma vez refiro que é de lamentar esta posição por parte da operadora.
Acabei agora de contactar a MEO telefónicamente para obter informaçõs sobre o Unlimited L a 9,90€, ao qual não obtive resposta dizendo que não tenho direito. Como tal estou a pensar mudar todos os serviços fixos e móveis que tenho com a MEO para outra operadora que me oferece melhores condições.
Boa tarde,

Constatei no V/ website e também com amigo que possuem o tarifário Unlimited L a 12,49€ por mês com 2 GB de Internet. Ora, eu possuo o mesmo tarifário Unlimited L mas apenas com 1 GB de Internet e um custo mensal de 15,99€.

Não me parece vantajoso, ou sequer correto, existir este tipo de situações numa empresa de renome como a Vossa.

Assim, agradeço atendimento e clarificação do exposto com brevidade.

 

Cumprimentos.
Há clientes a pagar 12,49€ pelo tarifário Unlimited L com 2 gb de internet e outros, como é o meu caso, a pagar 15,99€ com 1 gb e são taxados pelo tráfego adicional sempre que ultrapassam este limite?!

 

É uma postura muito pouco séria da parte da MEO. Sou cliente há mais de 15 anos mas  assim não dá....

 

Agradeço que a MEO esclareça a situação.

 

 

Cumprimentos;

Sónia Viçoso

 
Eu tambem depois de bastante luta consegui que me dessem os 14,99 mas vejo agora que as injustiças e discriminaçoes


sao mesmo uma pratica comum pois vejo que já estao a dar a alguns clientes o mesmo serviço por 12,99 .


Agora pergunto eu até quando vao continuar com estes preços diferenciados para clientes iguais ?


E já agora se não for pedir muito que preciso fazer para que me deem o mesmo!!!


:(
? Boa tarde Teresa Pinho, verificamos que já foi contactado sobre a questão do tarifário Unlimited L a 9,90€.. Caso necessite de mais alguma ajuda estamos ao dispor. Gostaríamos de recolher a sua opinião sobre esta resposta, aceda a http://bit.ly/1DdbQb5 e coloque a referência de pedido 3-98425130851. Obrigada 
Depois desta minha exposiçao ainda tem a lata de me responder a confirmar que esta oferta é só para alguns e que não está disponivel para o meu nº de telemovel...acho que era mesmo só o que faltava, a cereja em cima do bolo!


Ganda cromos!


Para que a coisa fique completa ainda ligam depois a fazer inqueritos de satisfaçao...


Deem-me é duma vez a porra daquilo que dão aos outros e deixem as tretas para outo dia.


 
Atenção às promoções, senão vejam:


Incrivel! Desloquei-me hoje à loja Meo do Colombo para comprar um LG G4 a prestações. Sim, essas tão apregoadas prestações. Resultado abismal: como me propuseram o tarifário Unlimited L por €15,99 há quase um ano atrás, não o pude comprar! Eu explico. Como a prestação do LG G4 (€17 por mês) é superior ao valor do meu tarifário, não é possível comprar telemóveis desta forma! Ridículo. Dá vontade rir. O cliente quer "fidelizar-se" mais 24 meses, dar lucro à empresa e a resposta de políticas absurdas termina nisto. Não posso comprar telemóveis da gama que quero. Só de gama baixa. Nunca me deu tanto prazer ir à Fnac e comprar o telemóvel que queria livremente. Já cá canta e paguei mais sim senhor, mas deu gozo. E fui bem atendido. Parabéns à Meo! LOL
Meu Deus, estava disposta a alterar o meu tarifário para o Unlimited L, mas pelo que li... mais uma falcatrua da parte da Meo.

Acho que os cliente Meo já estão a ficar meio que insatisfeitos com o vosso serviço.

Num dia recebi TRÊS telefonemas, e o que digo é sempre o mesmo, "NÃO QUERO. QUADO QUISER SEI ONDE ME DIRIGIR". Depois do segundo telefonema avisei que já era o segundo... e veio o terceiro. udo para falar de tarifários ou da televisão...
Após ver a diferença que há nestes tarifários, gostaria de saber o porquê de eu só ter disponivel a versão Unlimited L Light só com 200megas de internet.

 

A questão é, a versão com 2gigas de internet a 12,50€ é para que tipo de clientes? visto que já sou cliente há mais de 15 anos e só tive essa opção. No entanto actualizei o de um familiar meu com cartão à menos tempo e ficou com os 2gigas de internet a pagar o mesmo que eu.

 

Obrigado
A unica soluçao é apertar com eles amigo , seja a Meo ou outra qualquer operadora ,não podemos esperar que eles nos ofereçam nada.
Eu tenho esse tarifario que está a terminar, só quero ver o que me vão fazer quando pedir a renovação. Se não me renovarem mudo de operador, pois já tenho ofertas.

Já alguem teve esse tarifarui renovado?
Reputação 1
Estou na mesma situação. Unlimited L a pagar 20€ com 2Gb enquanto para outros fazem 15€ com 3Gb... Mas é assim que tratam dos clientes antigos como é o meu caso??? Sou cliente Tv, net fixa, telefone fixo e telemóvel, mas só o devo ser até ao fim das fidelizações. Isto é uma falta de respeito. E depois ligo para a meo metem-me em espera mais de 30 min e a chamada cai... Incrível o desrespeito.
 A minha situação é parecida,,ligaram-me da MEO a oferecer-me o unlimited L a 15,49 e eu disse que não estava interessado, entretanto disse que a minha esposa estava interessada em ter esse tarifario, mas disseram que tinham de apontar o numero para depois lhe ligarem,, como não lhe ligaram, decidimos nos ligar, quando o meu espanto que disseram que podia aderir, mas o preço era de 21..., dissemos que não aceitavamos,,porque tinham oferecido um valor mais baixo para o outro numero, mas o senhor disse que nada podia fazer. eu pergunto, mas o preço nao é igual para todos, porque nao é tambem o valor de 15,49? À alguma soluçao para a minha esposa poder aderir ao mesmo valor que me ofereceram? Fico à espera de alguma resposta. obrigado

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