Tarifário Unlimited L por 12,99€, continuo sem obter o tarifário, simplesmente não está ativo e continuo com o anterior, o link. Já tenho em casa a documentação da adesão!
No apoio a clientes quando digo que é o Unilimited L com 3GB simplesmente passam a chamada e fico largos minutos até me aborrecer e mais niguém me atende.
Que faço???? Mais uma aldrabice da MEO??
Boa noite @@demoramuito @@Celia50 @@IsauraSardico
A melhor forma de prevenir ficar retido ou perder muito tempo e dinheiro com transferências de chamadas para lá e para cá é ligarem diretamente à linha de apoio destinada a serviços dos telemóveis como os tarifários, abaixo deixo o número da linha:
12045
A melhor forma de prevenir ficar retido ou perder muito tempo e dinheiro com transferências de chamadas para lá e para cá é ligarem diretamente à linha de apoio destinada a serviços dos telemóveis como os tarifários, abaixo deixo o número da linha:
12045
neste instante estou exatamente com o mesmo problema, o teu já foi resolvido?
mais um na mesma situação.
Recebi a documentação e enviei mensagem com código de activação fas hoje 1 semana....
Demora muito!?
PS: o pior é que as chamadas para "apoio ao cliente" pagam-se a peso de ouro...
Recebi a documentação e enviei mensagem com código de activação fas hoje 1 semana....
Demora muito!?
PS: o pior é que as chamadas para "apoio ao cliente" pagam-se a peso de ouro...
Responder
Enter your username or e-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.